Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2011 09:04

Série D: conheça a história do Cerâmica

Site Oficial

O Cerâmica Atlético Clube, que disputa a série D, na chave do Cene(MS) foi fundado em 19 de abril de 1950 pelos funcionários da Cerâmica de Gravataí. O clube foi amador durante a maior parte de sua história, tendo se tornado profissional em 2007 sob a gestão do presidente Décio Vicente Becker.

Desde então, o Cerâmica não tem poupado esforços para oferecer a seus associados e atletas toda a infra-estrutura necessária para o lazer e para a prática do futebol, que se estende das categorias de base até a equipe profissional.
Com apenas dois anos como clube profissional, o Cerâmica já conquistou um lugar de respeito no futebol gaúcho, coroado pelo vice-campeonato na Copa Lupi Martins em 2008, que credenciou o clube para disputar a Copa do Brasil de 2010.

Fora das quatro linhas, o Cerâmica também vem se destacando, com uma serie de projetos na área de assistência social, que se estendem desde a instalação de núcleos esportivos em bairros carentes até a construção de um centro esportivo para crianças com necessidades especiais.

Ainda tratando do destaque do clube extra-campo, vale ressaltar que o patrocínio firmado com a Chevrolet em 2010 tem colaborado muito para a presença constante do Cerâmica em pautas da imprensa gaúcha, sendo que o clube está presente em praticamente todos os grandes eventos da montadora no estado.

EM MEMÓRIA AOS FUNDADORES


Antônio Vieira Ramos, Sinval Dias da Rosa, Osvaldo Dias da Rosa, Adão Medeiros, Ari Ramos, Osvaldo Brito, Osmar Dias, Antônio Ribeiro, Carlos Selister, Elói Machado, Erní Ramos, Alcides Corrêa e Ari Medeiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)