Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Série D: Comercial vence e Sete perde

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 22 de maio de 2017 - 07:32

O Comercial começou com o pé direito a disputa da Série D do Brasileirão. Depois de trocar praticamente todo o elenco que disputou o Estadual deste ano - que o time ficou nas quartas de final -, o colorado estreou com vitória no nacional.

Em duelo disputado neste domingo no estádio Morenão, em Campo Grande, o time bateu o Sinop (MT) por 2 a 0 e colocou a equipe campo-grandense na liderança do Grupo A10, que conta ainda com o Anápolis (GO) e o Ceilânda (DF).

Depois de um primeiro tempo muito disputado, que terminou em empate sem gols, colorado e Sinop voltaram a campo em busca buscando mais ainda jogadas ofensivas e a vitória, pressionando as defesas adversárias.

Apesar de encarar o atual vice-campeão mato-grossense, o Comercial foi mais eficaz e abriu o placar aos 16 minutos, com Bruno Mendes. A vitória foi sacramentada aos 43 minutos, com Luiz Ricardo.

Como em Ceilândia, o time da casa bateu o Anápolis por 1 a 0, o colorado assume a liderança pelo saldo de gols. O Comercial volta a campo no próximo sábado (28), às 15h, quando vai até Anápolis. Já Sinop e Ceilândia se enfrentam no domingo (28), às 18h, no Mato Grosso.

Sete de Dourados - Quem também jogou neste fim de semana foi o Sete de Dourados, que foi até Rondonópolis (MT) encarar o União e perdeu por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo por Ricardo, enquanto o segundo veio aos 48 da etapa final, em contra-ataque rápido que terminou no gol de Marcelinho.

Já no sábado (20), pelo Campeonato Estadual Sub-19, duas partidas foram realizadas, na rodada de abertura da competição. No Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, o União bateu o Comercial por 2 a 0, enquanto o Corumbaense derrotou o Operário por 3 a 2 em Corumbá, no estádio Arthur Marinho.

SIGA-NOS NO Google News