Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2006 08:55

Série C: Barueri vence o Treze e depende só de um empate

Federação Paulista de Futebol

O Barueri deu um enorme passo rumo ao acesso à Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo ao vencer o Treze (PB) em Campina Grande por 3 a 2 pela penúltima rodada do Brasileiro da Série C. A partida conteceu no estádio Ernani Satiro e com o resultado o time paulista se manteve na quarta colocação com 20 pontos ganhos. Já o treze, com os mesmos 10 pontos de antes do início da partida, segue na lanterna da competição.

Na próxima rodada o Barueri precisa apenas empatar contra o Ferroviário (CE), em casa, no jogo que vai definir o último classificado. O time cearense tem 19 pontos e é o único que pode roubar a vga da equipe da Grande São Paulo.

O jogo
A partida começou movimentadíssima. Logo aos 40 segundos de jogo, o time da casa, apesar de já estar eliminado, abriu o placar. Ainda pensando no que poderia acontecer em campo, a desatenção da zaga paulista ficou desatenta e o atacante Adriano aproveitou para empurrar a bola para as redes do Barueri.

O gol fez os comandados do técnico Marcelo Vilar acordar e a partir de então passaram a dominar a partida. O empate veio aos 29 minutos depois de muita insistência do ataque paulista. Tiago Humberto aproveitou falha de marcação dos paraibanos e igualou o marcador.

Com a partida empatada, o Barueri já com os nervos no lugar, ficou mais motivado ainda. Assim aos 33 minutos virou o resultado. O zagueiro Anderson Marques foi ajudar o ataque e fez um belo gol. Barueri 2 a 1 e assim terminou o primeiro tempo.

Segundo tempo
O segundo tempo começou e o Barueri voltou a ter aquelesmomentos de desatenção. Sem estar preocupado com isso, o treze tratou de empatar o jogo com Paulinho Macaíba aos 16 minutos e assustar os jogadores do Barueri que passariam a ficar numa situação delicada dentro da competição.

Mas o Barureri passou a contar com o apoio de quem jamais poderia esperar: a torcida do time da casa. Insatisfeito com o rendimento da equipe, os torcedores do Treze começaram a incentivar os paulistas, que retribuiram o carinho desempatando a partida aos 34 minutos.

Gilson fez execelnte lançamento para o artilheiro Pedrão, que com muita calma, tirou o goleiro Azul da jogada num corte seco e deixou o Barueri novamente na frente do placar. Era o terceiro gol dos paulista e um gol que pode acarretar em acesso para a série b de 2007.

Ficha Técnica

Jogo: Treze (PB) 2 X 3 Barueri

Treze (PB): Azul; Fernandinho, Leandro, Alisson e Renatinho (Allan); Tico, Alcimar e Leozinho; Weverson, Paulinho Macaíba (Paulinho) e Adriano.
Técnico: Maurício Simões

Barueri
Gilvan; Edylton, Anderson Marques, Fábio Luís e Neílton (Flávio); Nenê Miranda, Júlio, Marcos Dias (Kanu) e Gilson (Tarciano); Pedrão e Thiago Humberto.
Técnico: Marcelo Vilar

Arbitragem: Antônio André Rodrigues de Souza, José Coelho Cruz e Ivanildo Alves Arouxa Júnior, todos de Pernanbuco.
Cartões amarelos: Fernandinho, Leandro, Alisson, Alcimar e Leozinho (Treze-PB) e Fábio Luís, Neílton, Marcos Dias e Gilson (Barueri)
Cartão vermelho: Leozinho (Treze)
Gols: Adriano aos 40” 1/T, Paulinho Macaíba aos 16’ 2/T (Treze) e Thiago Humberto aos 29’ 1/T, Anderson Marques aos 33’ 1/T e Pedrão aos 34’ 2/T (Barueri)
Local: Estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande (PB)
Data: 26 de novembro 2006

Por: Edinho Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)