Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/11/2006 08:55

Série C: Barueri vence o Treze e depende só de um empate

Federação Paulista de Futebol

O Barueri deu um enorme passo rumo ao acesso à Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo ao vencer o Treze (PB) em Campina Grande por 3 a 2 pela penúltima rodada do Brasileiro da Série C. A partida conteceu no estádio Ernani Satiro e com o resultado o time paulista se manteve na quarta colocação com 20 pontos ganhos. Já o treze, com os mesmos 10 pontos de antes do início da partida, segue na lanterna da competição.

Na próxima rodada o Barueri precisa apenas empatar contra o Ferroviário (CE), em casa, no jogo que vai definir o último classificado. O time cearense tem 19 pontos e é o único que pode roubar a vga da equipe da Grande São Paulo.

O jogo
A partida começou movimentadíssima. Logo aos 40 segundos de jogo, o time da casa, apesar de já estar eliminado, abriu o placar. Ainda pensando no que poderia acontecer em campo, a desatenção da zaga paulista ficou desatenta e o atacante Adriano aproveitou para empurrar a bola para as redes do Barueri.

O gol fez os comandados do técnico Marcelo Vilar acordar e a partir de então passaram a dominar a partida. O empate veio aos 29 minutos depois de muita insistência do ataque paulista. Tiago Humberto aproveitou falha de marcação dos paraibanos e igualou o marcador.

Com a partida empatada, o Barueri já com os nervos no lugar, ficou mais motivado ainda. Assim aos 33 minutos virou o resultado. O zagueiro Anderson Marques foi ajudar o ataque e fez um belo gol. Barueri 2 a 1 e assim terminou o primeiro tempo.

Segundo tempo
O segundo tempo começou e o Barueri voltou a ter aquelesmomentos de desatenção. Sem estar preocupado com isso, o treze tratou de empatar o jogo com Paulinho Macaíba aos 16 minutos e assustar os jogadores do Barueri que passariam a ficar numa situação delicada dentro da competição.

Mas o Barureri passou a contar com o apoio de quem jamais poderia esperar: a torcida do time da casa. Insatisfeito com o rendimento da equipe, os torcedores do Treze começaram a incentivar os paulistas, que retribuiram o carinho desempatando a partida aos 34 minutos.

Gilson fez execelnte lançamento para o artilheiro Pedrão, que com muita calma, tirou o goleiro Azul da jogada num corte seco e deixou o Barueri novamente na frente do placar. Era o terceiro gol dos paulista e um gol que pode acarretar em acesso para a série b de 2007.

Ficha Técnica

Jogo: Treze (PB) 2 X 3 Barueri

Treze (PB): Azul; Fernandinho, Leandro, Alisson e Renatinho (Allan); Tico, Alcimar e Leozinho; Weverson, Paulinho Macaíba (Paulinho) e Adriano.
Técnico: Maurício Simões

Barueri
Gilvan; Edylton, Anderson Marques, Fábio Luís e Neílton (Flávio); Nenê Miranda, Júlio, Marcos Dias (Kanu) e Gilson (Tarciano); Pedrão e Thiago Humberto.
Técnico: Marcelo Vilar

Arbitragem: Antônio André Rodrigues de Souza, José Coelho Cruz e Ivanildo Alves Arouxa Júnior, todos de Pernanbuco.
Cartões amarelos: Fernandinho, Leandro, Alisson, Alcimar e Leozinho (Treze-PB) e Fábio Luís, Neílton, Marcos Dias e Gilson (Barueri)
Cartão vermelho: Leozinho (Treze)
Gols: Adriano aos 40” 1/T, Paulinho Macaíba aos 16’ 2/T (Treze) e Thiago Humberto aos 29’ 1/T, Anderson Marques aos 33’ 1/T e Pedrão aos 34’ 2/T (Barueri)
Local: Estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande (PB)
Data: 26 de novembro 2006

Por: Edinho Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)