Cassilândia, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

31/10/2020 09:40

Série B: Cruzeiro vence e ‘dorme’ fora da zona do rebaixamento

Fonte: Midiamax

Redação
Série B: Cruzeiro vence e ‘dorme’ fora da zona do rebaixamento

Aos poucos, o Cruzeiro parece estar se acertando na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira à noite, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari bateu o Paraná por 2 a 0 no Mineirão, pela 19ª rodada, e deixou ao menos temporariamente a zona do rebaixamento.

Esta foi a primeira vitória de Felipão no Mineirão, nesta sua volta ao clube. Antes tinha vencido o Operário, por 1 a 0, e empatado com o Náutico, por 1 a 1, ambos longe de casa. São sete pontos conquistados em nove disputados. A vitória levou o Cruzeiro aos 20 pontos, um a mais do que Náutico e Figueirense, que abrem a zona da degola. No entanto, os dois ainda entram em campo pela rodada e podem ultrapassar a equipe mineira.

O Paraná, por sua vez, vive um momento de baixa na temporada. A equipe chegou a liderar a competição, mas passou por um período de sete jogos sem vitória e está agora na quinta colocação, com 28 pontos, atrás do Juventude pelo saldo de gols (7 a 3).

O jogo mal começou e, logo no primeiro minuto, o Cruzeiro já abriu o placar. Exatamente aos 50 segundos. Régis cobrou falta pela direita e Marcelo Moreno se antecipou ao goleiro Marcos e tocou de cabeça para o fundo do gol.

O Paraná aparentou sentir o gol e não conseguiu responder. Superior em campo, o Cruzeiro ainda ampliou em contra-ataque aos 28 minutos. O goleiro Fábio repôs a bola rapidamente, Patrick Brey arrancou da direita e tocou em diagonal para Airton, que passou pelo goleiro e bateu rasteiro contra o gol vazio.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo diminuiu. Satisfeito com o resultado, o Cruzeiro deixou de apertar a saída de bola adversária e passou a administrar a vantagem com tranquilidade.

O time da casa ainda teve algumas chances de ampliar, mas sem sucesso. Claudinho e Marquinhos Gabriel arriscaram, exigiram belas defesas de Marcos, e o jogo terminou mesmo com o placar construído na primeira etapa.

 

Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Paraná recebe o Confiança no Durival Britto, em Curitiba, enquanto o Cruzeiro vai ao estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, enfrentar o Botafogo-SP.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)