Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/03/2007 07:37

Série A do Estadual terá cinco jogos neste domingo

Humberto Marques/Campo Grande News

Cinco jogos neste domingo marcarão a nona rodada da Série A do Campeonato Estadual de Futebol. Os destaques da rodada são as partidas entre Águia Negra e Costa Rica e o confronto entre a Serc e o Cene; marcados para começar às 15h.

Em Costa Rica, o Águia Negra defenderá a liderança do certame diante do time da casa. O rubro-negro de Rio Brilhante soma 18 pontos, e caso vença a partida, poderá se confirmar na liderança isolada do Estadual (desde que o Coxim não passe de um empate em seu compromisso). O Costa Rica, pro sua vez, está na quinta colocação, com 12 pontos.

Já o Chapadão receberá o Cene em uma situação inusitada: os dois clubes possuem o mesmo número de pontos (13), de vitórias (quatro), empates (um) e derrotas (duas); além de se igualarem no número de gols a favor (21) e contra (dez). Porém, os critérios de desempate da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul colocam o Furacão Amarelo na terceira posição do torneio. O Cene tem um cartão vermelho em todo o campeonato, contra dois da Serc, quarta colocada.

Os demais jogos estão marcados para as 10h. Em Coxim, o time da casa receberá o UMJEC de Bonito. O atual campeão estadual segue em segundo lugar na tabela, com 15 pontos. Caso o Jaú (apelido do Coxim) vença o compromisso, uma derrota do Águia Negra lhe colocaria no topo da classificação – dependendo do saldo de gols e cartões distribuídos nas partidas.

O Corumbaense receberá o Paranaibense no Arthur Marinho (Corumbá) com o objetivo de alçar algumas posições na classificação. O Carijó da Avenida está na sétima posição, com dez pontos. O time de Paranaíba, por sua vez, luta para se afastar da “rabeira” da tabela – em sete jogos, o Paranaibense soma seis pontos, conquistados em duas vitórias.

A rodada terá, ainda, um confronto direto entre Campo Grande e Dourados, no Morenão. O Operário da Capital enfrentará o Sete de Setembro em uma disputa que pode movimentar a zona intermediária da classificação: o Galo da Capital é o oitavo colocado, com sete pontos; enquanto os douradenses têm dez pontos e seguem em sexto. O Rio Verde, lanterna do estadual, folgará na rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)