Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2007 07:37

Série A do Estadual terá cinco jogos neste domingo

Humberto Marques/Campo Grande News

Cinco jogos neste domingo marcarão a nona rodada da Série A do Campeonato Estadual de Futebol. Os destaques da rodada são as partidas entre Águia Negra e Costa Rica e o confronto entre a Serc e o Cene; marcados para começar às 15h.

Em Costa Rica, o Águia Negra defenderá a liderança do certame diante do time da casa. O rubro-negro de Rio Brilhante soma 18 pontos, e caso vença a partida, poderá se confirmar na liderança isolada do Estadual (desde que o Coxim não passe de um empate em seu compromisso). O Costa Rica, pro sua vez, está na quinta colocação, com 12 pontos.

Já o Chapadão receberá o Cene em uma situação inusitada: os dois clubes possuem o mesmo número de pontos (13), de vitórias (quatro), empates (um) e derrotas (duas); além de se igualarem no número de gols a favor (21) e contra (dez). Porém, os critérios de desempate da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul colocam o Furacão Amarelo na terceira posição do torneio. O Cene tem um cartão vermelho em todo o campeonato, contra dois da Serc, quarta colocada.

Os demais jogos estão marcados para as 10h. Em Coxim, o time da casa receberá o UMJEC de Bonito. O atual campeão estadual segue em segundo lugar na tabela, com 15 pontos. Caso o Jaú (apelido do Coxim) vença o compromisso, uma derrota do Águia Negra lhe colocaria no topo da classificação – dependendo do saldo de gols e cartões distribuídos nas partidas.

O Corumbaense receberá o Paranaibense no Arthur Marinho (Corumbá) com o objetivo de alçar algumas posições na classificação. O Carijó da Avenida está na sétima posição, com dez pontos. O time de Paranaíba, por sua vez, luta para se afastar da “rabeira” da tabela – em sete jogos, o Paranaibense soma seis pontos, conquistados em duas vitórias.

A rodada terá, ainda, um confronto direto entre Campo Grande e Dourados, no Morenão. O Operário da Capital enfrentará o Sete de Setembro em uma disputa que pode movimentar a zona intermediária da classificação: o Galo da Capital é o oitavo colocado, com sete pontos; enquanto os douradenses têm dez pontos e seguem em sexto. O Rio Verde, lanterna do estadual, folgará na rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)