Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/02/2008 08:40

Série A do Estadual de MS terá cinco jogos neste sábado

Humberto Marques/Campo Grande News

A Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol terá cinco jogos neste sábado (2 de fevereiro). Inicialmente, o torneio registraria sete partidas hoje, no entanto, diante da ausência de laudos de segurança sobre os estádios “Vicente Fortunato” (Ladário) e “Arthur Marinho” (Corumbá), os confrontos Pantanal x Ivinhema e Corumbaense x Comercial foram adiados.

Outra partida que sofreu alterações envolve as equipes do Rio Verde e União de Inocência. A partida seria realizada em Rio Verde de Mato Grosso, mas o estádio “Cezário Filho” também não tem laudos prontos. O jogo foi transferido para o “Morenão”, em Campo Grande, com início previsto para as 15h, com arbitragem de Luiz Nunes D’Ávila (auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Edson Campos Mendonça). O Rio Verde é o quinto colocado do Grupo B, com um ponto; enquanto o União segue sem vencer e segura a lanterna da chave.

Às 17h, também no “Morenão”, o Cene receberá o Misto Esporte Clube. O árbitro da partida será José Carlos de Oliveira, ao lado de Alécio Aparecido Lezo e Edmílson Rodrigues da Silva. O Furacão Amarelo lidera o Grupo B com sete pontos em três jogos. O Misto tem jogos a menos e soma três pontos, ocupando a terceira posição.

No interior, a rodada começará às 16h, com Aquidauanense e Sete de Setembro, que jogam no “Noroeste” sob arbitragem de Marcos Mateus Pereira (com Geni Costa Cordeiro e Douglas Cardoso Alves como auxiliares). As duas equipes estão na última posição do Grupo A, com um ponto cada. O agravante é que a equipe de Aquidauana jogou três vezes, contra duas do time de Dourados.

Às 17h, em Rio Brilhante, acontecerá o confronto entre o campeão da Série A de 2007 contra o time que faturou a Segundona. Águia Negra e Naviraiense se enfrentam no “Ninho da Águia”, em busca de uma maior distância entre ambos na chave A: as duas equipes somam quatro pontos em três jogos, mas o Rubro-negro de Rio Brilhante fica com a quarta posição por ter melhor saldo de gols. O Jacaré do Cone Sul – apelido do Naviraiense – é o quinto. Luiz Aparecido da Silva será o árbitro, com Ivanilton Bandeira da Silva e Elisvaldo Oliveira Ramos escalados como auxiliares.

Também às 17h, o Costa Rica buscará a reabilitação em casa contra o Operário, que só tem um jogo no torneio. O time costa-riquense busca a reabilitação após a goleada sofrida para o Misto, embora ainda sustente a segunda posição da Chave B. O Galo, por sua vez, vem com o time cheio de reforços e apenas um ponto (conquistado no único jogo que fez no certame, contra o Cene), na quarta posição do grupo B. Manoel Paixão dos Santos será o árbitro, ao lado de Murilo Charão de Souza e Alaércio Guimarães.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)