Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2008 08:40

Série A do Estadual de MS terá cinco jogos neste sábado

Humberto Marques/Campo Grande News

A Série A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol terá cinco jogos neste sábado (2 de fevereiro). Inicialmente, o torneio registraria sete partidas hoje, no entanto, diante da ausência de laudos de segurança sobre os estádios “Vicente Fortunato” (Ladário) e “Arthur Marinho” (Corumbá), os confrontos Pantanal x Ivinhema e Corumbaense x Comercial foram adiados.

Outra partida que sofreu alterações envolve as equipes do Rio Verde e União de Inocência. A partida seria realizada em Rio Verde de Mato Grosso, mas o estádio “Cezário Filho” também não tem laudos prontos. O jogo foi transferido para o “Morenão”, em Campo Grande, com início previsto para as 15h, com arbitragem de Luiz Nunes D’Ávila (auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Edson Campos Mendonça). O Rio Verde é o quinto colocado do Grupo B, com um ponto; enquanto o União segue sem vencer e segura a lanterna da chave.

Às 17h, também no “Morenão”, o Cene receberá o Misto Esporte Clube. O árbitro da partida será José Carlos de Oliveira, ao lado de Alécio Aparecido Lezo e Edmílson Rodrigues da Silva. O Furacão Amarelo lidera o Grupo B com sete pontos em três jogos. O Misto tem jogos a menos e soma três pontos, ocupando a terceira posição.

No interior, a rodada começará às 16h, com Aquidauanense e Sete de Setembro, que jogam no “Noroeste” sob arbitragem de Marcos Mateus Pereira (com Geni Costa Cordeiro e Douglas Cardoso Alves como auxiliares). As duas equipes estão na última posição do Grupo A, com um ponto cada. O agravante é que a equipe de Aquidauana jogou três vezes, contra duas do time de Dourados.

Às 17h, em Rio Brilhante, acontecerá o confronto entre o campeão da Série A de 2007 contra o time que faturou a Segundona. Águia Negra e Naviraiense se enfrentam no “Ninho da Águia”, em busca de uma maior distância entre ambos na chave A: as duas equipes somam quatro pontos em três jogos, mas o Rubro-negro de Rio Brilhante fica com a quarta posição por ter melhor saldo de gols. O Jacaré do Cone Sul – apelido do Naviraiense – é o quinto. Luiz Aparecido da Silva será o árbitro, com Ivanilton Bandeira da Silva e Elisvaldo Oliveira Ramos escalados como auxiliares.

Também às 17h, o Costa Rica buscará a reabilitação em casa contra o Operário, que só tem um jogo no torneio. O time costa-riquense busca a reabilitação após a goleada sofrida para o Misto, embora ainda sustente a segunda posição da Chave B. O Galo, por sua vez, vem com o time cheio de reforços e apenas um ponto (conquistado no único jogo que fez no certame, contra o Cene), na quarta posição do grupo B. Manoel Paixão dos Santos será o árbitro, ao lado de Murilo Charão de Souza e Alaércio Guimarães.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)