Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Série A: Comercial e Corumbaense empatam; Ivinhema vence

Humberto Marques/Campo Grande News - 09 de abril de 2008 - 18:55

Comercial e Corumbaense empataram sem gols na tarde de hoje em Campo Grande. O resultado, obtido durante partida no estádio “Jacques da Luz”, foi um mau negócio para os dois times, já que o Ivinhemense fez o dever de casa e venceu o Pantanal, em Ivinhema, por 2x1, isolando-se na segunda posição da chave. O “Saci da Vila” e o “Carijó da Avenida” aparecem, na seqüência, na terceira e quarta posições.

A vitória do time de Ivinhema foi conquistada com gols de Pablo e Eder. Edemílson marcou o gol do “Tuiuiú do Pantanal”. Com o resultado, o Ivinhemense chegou aos 25 pontos e se aproximou ao Águia Negra, que lidera o Grupo A com 29 pontos – mas tem um jogo a mais.

O Estadual terá continuidade a partir de sábado, quando Operário e União se enfrentarão no “Morenão”, em Campo Grande. A partida é válida pelo Grupo B, e tem início previsto para as 19h30. Outros seis jogos acontecem no domingo: às 10h, o Comercial receberá o Ivinhema, também no “Jacques da Luz”. Às 15h, o Sete de Setembro receberá o Maracaju; o Naviraiense pegará o Corumbaense; e o Pantanal, em casa, enfrentará o Águia Negra. Todas as partidas valem pelo Grupo A. Na Chave B, o Rio Verde enfrentará o líder Costa Rica, e o Misto receberá o Coxim.



SIGA-NOS NO Google News