Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Baresi pede demissão no Paulista

FPF - 01 de março de 2012 - 21:33

Contratado no início do ano para a disputa do Paulistão Chevrolet 2012, Sérgio Baresi não é mais o técnico do Paulista de Jundiaí. O ex-comandante pediu demissão logo após a derrota para o Ituano, por 3 a 2 fora de casa. Esse foi o quinto revés consecutivo da equipe, que chegou inclusive, a brigar pela liderança nas primeiras rodadas da disputa. O time ocupa atualmente a 11ª posição, com 13 pontos.

Contrariado ao pedido do técnico, o presidente do Paulista, Djair Bocanella, revelou que fez de tudo para manter Baresi em Jundiaí. “É preciso mudar essa filosofia no Brasil. Quem disse que a mudança de treinador é sinônimo de voltar a vencer? Infelizmente o próprio Baresi sentiu que era o momento de sair para mexer um pouco com o elenco e respeitamos essa decisão”, explicou o mandatário, que ainda não definiu o seu substituto.

“Não temos nenhum nome. Vamos conversar a partir de agora e tentar fazer alguns contatos. Queremos um treinador com o perfil do Baresi, que saiba trabalhar com atletas jovens e que tenha um pouco mais de volúpia. Vamos pensar em nomes a partir de agora”, finalizou Bocanella.

Após confirmar a saída, o ex-treinador fez questão de agradecer a todos no clube por esses três meses de trabalho. “Saio muito triste. Fui muito bem recebido aqui no Paulista e estamos juntos desde o dia 5 de dezembro. Queria muito que as coisas acontecessem de outra forma, mas a vida no futebol é assim. Agradeço a diretoria e os jogadores, que mesmo com a derrota, pediu para que eu ficasse”, concluiu Sérgio Baresi.

Ainda sem treinador definido, o Paulista de Jundiaí volta a campo neste domingo, ás 18h30, diante do Guaratinguetá, no estádio Jaime Cintra, pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

SIGA-NOS NO Google News