Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2012 21:33

Sérgio Baresi pede demissão no Paulista

FPF

Contratado no início do ano para a disputa do Paulistão Chevrolet 2012, Sérgio Baresi não é mais o técnico do Paulista de Jundiaí. O ex-comandante pediu demissão logo após a derrota para o Ituano, por 3 a 2 fora de casa. Esse foi o quinto revés consecutivo da equipe, que chegou inclusive, a brigar pela liderança nas primeiras rodadas da disputa. O time ocupa atualmente a 11ª posição, com 13 pontos.

Contrariado ao pedido do técnico, o presidente do Paulista, Djair Bocanella, revelou que fez de tudo para manter Baresi em Jundiaí. “É preciso mudar essa filosofia no Brasil. Quem disse que a mudança de treinador é sinônimo de voltar a vencer? Infelizmente o próprio Baresi sentiu que era o momento de sair para mexer um pouco com o elenco e respeitamos essa decisão”, explicou o mandatário, que ainda não definiu o seu substituto.

“Não temos nenhum nome. Vamos conversar a partir de agora e tentar fazer alguns contatos. Queremos um treinador com o perfil do Baresi, que saiba trabalhar com atletas jovens e que tenha um pouco mais de volúpia. Vamos pensar em nomes a partir de agora”, finalizou Bocanella.

Após confirmar a saída, o ex-treinador fez questão de agradecer a todos no clube por esses três meses de trabalho. “Saio muito triste. Fui muito bem recebido aqui no Paulista e estamos juntos desde o dia 5 de dezembro. Queria muito que as coisas acontecessem de outra forma, mas a vida no futebol é assim. Agradeço a diretoria e os jogadores, que mesmo com a derrota, pediu para que eu ficasse”, concluiu Sérgio Baresi.

Ainda sem treinador definido, o Paulista de Jundiaí volta a campo neste domingo, ás 18h30, diante do Guaratinguetá, no estádio Jaime Cintra, pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)