Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis vai receber prêmio por desempenho

Janaina Gaspar - 02 de julho de 2004 - 17:02

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) estará sendo homenageado como um dos 20 melhores deputados estaduais do Brasil, no próximo dia 14, às 20 hs no Naoum Palace Hotel em Brasília. Trata-se do Prêmio Imprensa e Prêmio Integração – Etapa Nacional e Internacional, uma realização do grupo de comunicação formado pelo Jornal A GAZETA, TV Programa Hélio Henrique, Web TV Studios e Quality TV, existente a vinte e dois anos e que já premiou personalidades de destaque de mais de 36 países.
Segundo informou a comissão organizadora do evento, o intuito é oferecer reconhecimento a competente atuação do deputado Sérgio Assis que tem trabalhado de forma exemplar em favor da população sul-mato-grossense.
“Para escolhermos os homenageados consultamos prefeitos, sindicatos patronais, senadores e conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul. Sérgio Assis foi apontado como um parlamentar incansável em sua atuação. Por isso temos orgulho e satisfação de entregar a ele esta premiação”, destacou o jornalista Hélio Henrique.

SIGA-NOS NO Google News