Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis se filia ao PSB e assume o partido em MS

Maristela Brunetto / Campo Grande News - 13 de julho de 2005 - 15:10

Único deputado estadual que ainda estava sem partido na Assembléia Legislativa, Sérgio Assis assinou a ficha de filiação ao PSB esta manhã, perante dirigentes nacionais da legenda em Brasília. Ele foi conduzido ao comando do partido em Mato Grosso do Sul. O PSB é da base de apoio do governo federal e apoiou o PT no Estado na eleição passada.
A proposta é do partido ampliar as bases em Mato Grosso do Sul. Outra tentativa neste sentido foi feita no final do ano passado, quando o grupo que deixou o PTB, capitaneado pelo suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues (hoje presidente do PTB) iniciou entendimentos com o presidente do PSB, Miguel Arraes.
Com a saída de Antônio Cruz do comando da legenda, o grupo acabou ficando no PTB.
Participaram esta manhã da filiação de Assis o presidente interino, Roberto Amaral (Arraes está internado), e o secretário do partido e líder do PSB na Câmara, Renato Casagrande).
Assis era do PSDB. Deixou a legenda no final do ano passado, na mesma época em que o ex-vice-prefeito Oswaldo Possari deixou o comando do diretório tucano na Capital.

SIGA-NOS NO Google News