Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2004 14:06

Sérgio Assis reconhece a importância dos servidores

Janaina Gaspar

Na manhã dessa terça-feira (19) foi realizada, no saguão da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a abertura oficial das comemorações da Semana do Servidor. O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) participou da solenidade que contou com apresentação do coral da Assembléia.
“É importante lembrarmos a importância que cada servidor exerce no Legislativo Estadual. Valorizando cada um deles estamos reconhecendo que muito do sucesso dos parlamentares se deve ao trabalho e a dedicação dos servidores. Desde os que exercem as funções mais simples”, destacou Assis.
O deputado afirmou ainda que as mudanças e inovações que estão sendo implantadas na Assembléia Legislativa denotam o esforço de toda Casa em apresentar um trabalho cada vez melhor para a sociedade sul-mato-grossense.
“A constante preocupação com a modernização e o aperfeiçoamento profissional de seus servidores, são provas contundentes de que o Poder Legislativo Estadual está cada vez mais preocupado em melhor atender a população. O terminal de auto-atendimento no qual a população poderá fazer consultas sobre o Legislativo e a Escola do Legislativo são exemplos disso”, disse.
Como parte das comemorações pelo dia do servidor, estará sendo realizado até o próximo dia 22 (sexta-feira), no prédio da Assembléia a exposição “Talentos da Casa”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)