Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis reconhece a importância dos servidores

Janaína Gaspar - 20 de outubro de 2004 - 16:00

Na manhã dessa terça-feira (19) foi realizada, no saguão da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a abertura oficial das comemorações da Semana do Servidor. O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) participou da solenidade que contou com apresentação do coral da Assembléia.
“É importante lembrarmos a importância que cada servidor exerce no Legislativo Estadual. Valorizando cada um deles estamos reconhecendo que muito do sucesso dos parlamentares se deve ao trabalho e a dedicação dos servidores. Desde os que exercem as funções mais simples”, destacou Assis.
O deputado afirmou ainda que as mudanças e inovações que estão sendo implantadas na Assembléia Legislativa denotam o esforço de toda Casa em apresentar um trabalho cada vez melhor para a sociedade sul-mato-grossense.
“A constante preocupação com a modernização e o aperfeiçoamento profissional de seus servidores, são provas contundentes de que o Poder Legislativo Estadual está cada vez mais preocupado em melhor atender a população. O terminal de auto-atendimento no qual a população poderá fazer consultas sobre o Legislativo e a Escola do Legislativo são exemplos disso”, disse.
Como parte das comemorações pelo dia do servidor, estará sendo realizado até o próximo dia 22 (sexta-feira), no prédio da Assembléia a exposição “Talentos da Casa”.

SIGA-NOS NO Google News