Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2004 16:00

Sérgio Assis reconhece a importância dos servidores

Janaína Gaspar

Na manhã dessa terça-feira (19) foi realizada, no saguão da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a abertura oficial das comemorações da Semana do Servidor. O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) participou da solenidade que contou com apresentação do coral da Assembléia.
“É importante lembrarmos a importância que cada servidor exerce no Legislativo Estadual. Valorizando cada um deles estamos reconhecendo que muito do sucesso dos parlamentares se deve ao trabalho e a dedicação dos servidores. Desde os que exercem as funções mais simples”, destacou Assis.
O deputado afirmou ainda que as mudanças e inovações que estão sendo implantadas na Assembléia Legislativa denotam o esforço de toda Casa em apresentar um trabalho cada vez melhor para a sociedade sul-mato-grossense.
“A constante preocupação com a modernização e o aperfeiçoamento profissional de seus servidores, são provas contundentes de que o Poder Legislativo Estadual está cada vez mais preocupado em melhor atender a população. O terminal de auto-atendimento no qual a população poderá fazer consultas sobre o Legislativo e a Escola do Legislativo são exemplos disso”, disse.
Como parte das comemorações pelo dia do servidor, estará sendo realizado até o próximo dia 22 (sexta-feira), no prédio da Assembléia a exposição “Talentos da Casa”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)