Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis recebe medalha do mérito

Janaiina Gaspar - 03 de setembro de 2005 - 12:18

Assessoria
Assessoria

Durante a solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (2), no Comando Geral da Polícia Militar, em comemoração ao aniversário de 170 anos da corporação, o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) recebeu a medalha da insígnia do mérito militar, pela contribuição com o aperfeiçoamento da PM, das mãos do governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT.

“Entrego esta medalha ao honrado e prestimoso deputado que tem ajudado no desenvolvimento deste Estado e no importante trabalho da Polícia Militar”, disse o governador ao entregar a medalha ao parlamentar.

Quando era vereador da Capital, Assis recebeu do Comando Geral da PM o Certificado de Reconhecimento Público e de Amigo da Polícia Militar.

“Reconheço a importância do policial militar e de suas corporações para a segurança do nosso Estado. Sei que a PM atua perto da comunidade sendo os primeiros a prestarem socorro aos sul-mato-grossenses no momento da necessidade. Por isso sempre que posso atuo em favor desta corporação”, destacou Sérgio Assis.

Também receberam a medalha o próprio governador, a primeira-dama e presidente do Cogeps (Conselho de Gestão Estadual das Políticas Sociais), Gilda Maria dos Santos, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Abss Duarte, além de outras autoridades presentes.

Na solenidade houve, ainda, a promoção de 154 2º sargentos para 1º sargentos que concluíram o CAS/2005 (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos).

SIGA-NOS NO Google News