Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/09/2005 12:18

Sérgio Assis recebe medalha do mérito

Janaiina Gaspar
AssessoriaAssessoria

Durante a solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (2), no Comando Geral da Polícia Militar, em comemoração ao aniversário de 170 anos da corporação, o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) recebeu a medalha da insígnia do mérito militar, pela contribuição com o aperfeiçoamento da PM, das mãos do governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT.

“Entrego esta medalha ao honrado e prestimoso deputado que tem ajudado no desenvolvimento deste Estado e no importante trabalho da Polícia Militar”, disse o governador ao entregar a medalha ao parlamentar.

Quando era vereador da Capital, Assis recebeu do Comando Geral da PM o Certificado de Reconhecimento Público e de Amigo da Polícia Militar.

“Reconheço a importância do policial militar e de suas corporações para a segurança do nosso Estado. Sei que a PM atua perto da comunidade sendo os primeiros a prestarem socorro aos sul-mato-grossenses no momento da necessidade. Por isso sempre que posso atuo em favor desta corporação”, destacou Sérgio Assis.

Também receberam a medalha o próprio governador, a primeira-dama e presidente do Cogeps (Conselho de Gestão Estadual das Políticas Sociais), Gilda Maria dos Santos, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Abss Duarte, além de outras autoridades presentes.

Na solenidade houve, ainda, a promoção de 154 2º sargentos para 1º sargentos que concluíram o CAS/2005 (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)