Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2005 12:18

Sérgio Assis recebe medalha do mérito

Janaiina Gaspar
AssessoriaAssessoria

Durante a solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (2), no Comando Geral da Polícia Militar, em comemoração ao aniversário de 170 anos da corporação, o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) recebeu a medalha da insígnia do mérito militar, pela contribuição com o aperfeiçoamento da PM, das mãos do governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT.

“Entrego esta medalha ao honrado e prestimoso deputado que tem ajudado no desenvolvimento deste Estado e no importante trabalho da Polícia Militar”, disse o governador ao entregar a medalha ao parlamentar.

Quando era vereador da Capital, Assis recebeu do Comando Geral da PM o Certificado de Reconhecimento Público e de Amigo da Polícia Militar.

“Reconheço a importância do policial militar e de suas corporações para a segurança do nosso Estado. Sei que a PM atua perto da comunidade sendo os primeiros a prestarem socorro aos sul-mato-grossenses no momento da necessidade. Por isso sempre que posso atuo em favor desta corporação”, destacou Sérgio Assis.

Também receberam a medalha o próprio governador, a primeira-dama e presidente do Cogeps (Conselho de Gestão Estadual das Políticas Sociais), Gilda Maria dos Santos, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Abss Duarte, além de outras autoridades presentes.

Na solenidade houve, ainda, a promoção de 154 2º sargentos para 1º sargentos que concluíram o CAS/2005 (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)