Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2005 05:53

Sérgio Assis quer incluir leite em projetos sociais

Deputados Sérgio Assis e Valdir NevesdivulgaçãoDeputados Sérgio Assis e Valdir Nevesdivulgação

Para tentar sanar as dificuldades enfrentadas pelos produtores de leite do Estado, principalmente dos pequenos produtores que sofrem com a baixa cotação do leite no mercado, o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) apresentou projeto de lei, nesta quarta-feira (26) durante a sessão da Assembléia Legislativa, que torna obrigatória a inclusão do leite nos programas sociais e na merenda escolar.

“Com a adoção do leite nos programas sociais, e também na merenda do ensino público, surgirá novo ânimo para que a classe produtora continue seu trabalho tão importante para a saúde humana, quanto para o desenvolvimento do Estado”, justificou Assis.

Quatro Indicações - O parlamentar também encaminhou indicação à secretaria de Infra-estrutura e Habitação solicitando a construção de uma ponte de concreto sobre o córrego Guaçu, na Estrada que liga o município de Mundo Novo ao município de Japorã, além de requerer a secretaria de Educação à construção de calçadas nas escolas estaduais do município de Mundo Novo.

“A construção da referida ponte é de extrema urgência, visto que não há outra opção de trafegabilidade para os produtores rurais da região”, destacou.

Outra indicação apresentada por Sérgio Assis reivindica a viabilização de recursos financeiros para implantação de sistema de informatização do centro de saúde do município de Bandeirantes.

“Encaminhei, ainda, pedido à secretaria de Infra-estrutura e Habitação melhorias na MS-215 Rodovia Lauredano Mendes, no município de Pedro Gomes”, informou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)