Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2006 09:29

Sérgio Assis quer garantir Espaço das Cidades

Janaína Gaspar

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (28) da Assembléia Legislativa o deputado Sérgio Assis (PSB) apresentou projeto de resolução sobre a criação do Espaço das Cidades. Segundo justificou o parlamentar, o projeto visa estreitar o relacionamento e fortalecer a integração entre o Parlamento Estadual e as lideranças municipais.

“A destinação do Espaço das Cidades é direcionado aos vereadores, vices prefeitos e prefeitos municipais sul-mato-grossenses. O Espaço disporá de sala com infra-estrutura adequada para realização de reuniões e todo trabalho de expediente”, ressalta o projeto.

Assis argumentou, ainda, que a Assembléia recebe constantemente inúmeras lideranças municipais que anseiam por soluções, apoio às causa de suas regiões e, acima de tudo, um canal de comunicação entre o Legislativo Estadual e o interior.

“Portanto é essencial oferecer um espaço para o desenvolvimento de suas ações em benefício dos municípios do Estado”.

ICMS

Sérgio Assis também apresentou indicação requerendo ao Governo do Estado, a redução do valor da pauta de referência fiscal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) da arroba da carne bovina, que atualmente é de R$ 53,40.

“A redução da pauta é uma medida necessária aos produtores rurais do Estado. Essa importante classe produtiva atualmente enfrenta sérias necessidades devido à crise da Febre Aftosa e a falta de perspectiva na valorização da arroba que não acompanhou os indicadores”, justificou Assis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)