Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis quer aumento do efetivo da Polícia Civil

Janaina Gaspar - 18 de novembro de 2004 - 06:11

divulgação
divulgação

O deputado Estadual Sérgio Assis esteve reunido, no último dia 10, com o secretario estadual de Segurança Pública, Antonio Braga, o deputado estadual Jerson Domingos e vereadores do município de São Gabriel D’Oeste. Conforme explicou Assis, o motivo do encontro foi à reivindicação por parte dos legisladores de São Gabriel sobre o aumento do efetivo da Polícia Civil e Militar naquele município.
“Conheço bem a população de São Gabriel D’Oeste e por isso mesmo vim acompanhar os vereadores para que realmente essa demanda seja atendida”, argumentou, acrescentando que sempre que necessário atua em prol dos interesses da população da região Norte do Estado.
Já o vereador Fernando Rocha destacou que ultimamente vários policiais civis e militares estão afastados de suas funções o que tem prejudicado o andamento dos inquéritos policiais.
“Estamos todos preocupados com essa situação. Não queremos que os índices de criminalidades aumentem”, disse.
Sérgio Assis finalizou afirmando que a resposta favorável por parte do secretário, em atender essa reivindicação demonstra que a união de forças políticas resulta em vitórias para a sociedade.
“Isso é compromisso social. A união de forças no sentido de amenizar os problemas da população. Tenho certeza que o aumento do efetivo da policia naquele município diminuirá os índices de violência e consecutivamente garantirá melhor qualidade de vida”, disse.

SIGA-NOS NO Google News