Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2004 06:11

Sérgio Assis quer aumento do efetivo da Polícia Civil

Janaina Gaspar
divulgaçãodivulgação

O deputado Estadual Sérgio Assis esteve reunido, no último dia 10, com o secretario estadual de Segurança Pública, Antonio Braga, o deputado estadual Jerson Domingos e vereadores do município de São Gabriel D’Oeste. Conforme explicou Assis, o motivo do encontro foi à reivindicação por parte dos legisladores de São Gabriel sobre o aumento do efetivo da Polícia Civil e Militar naquele município.
“Conheço bem a população de São Gabriel D’Oeste e por isso mesmo vim acompanhar os vereadores para que realmente essa demanda seja atendida”, argumentou, acrescentando que sempre que necessário atua em prol dos interesses da população da região Norte do Estado.
Já o vereador Fernando Rocha destacou que ultimamente vários policiais civis e militares estão afastados de suas funções o que tem prejudicado o andamento dos inquéritos policiais.
“Estamos todos preocupados com essa situação. Não queremos que os índices de criminalidades aumentem”, disse.
Sérgio Assis finalizou afirmando que a resposta favorável por parte do secretário, em atender essa reivindicação demonstra que a união de forças políticas resulta em vitórias para a sociedade.
“Isso é compromisso social. A união de forças no sentido de amenizar os problemas da população. Tenho certeza que o aumento do efetivo da policia naquele município diminuirá os índices de violência e consecutivamente garantirá melhor qualidade de vida”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)