Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis presta homenagem às Mães

Janaina Gaspar - 12 de maio de 2006 - 13:47

Na manhã desta sexta-feira (12 de maio) o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) realizou uma homenagem às mães de seu gabinete e as servidoras da Assembléia Legislativa. O parlamentar falou da gratidão que tem a sua mãe pelo exemplo de luta e fé que ela representa.

“Minha mãe é uma heroína como tantas mães em nosso país. Apesar de sua origem simples, educou os filhos nos preceitos da ética e da dignidade, baseada na moral e na fé. Faz quatro anos que tenho promovido esta homenagem em meu gabinete por que é uma forma singela de homenagear todas as mães sul-mato-grossenses”, afirmou.

Além de sua mãe, Sra Felicidade Francisca da Silva (68 anos), Sérgio Assis também homenageou sua esposa, Eluiza Assis, destacando a bem-aventurança que é ter uma esposa e mãe que prioriza a família e o serviço voluntário às causas religiosas.

“Sou um homem cercado por mulheres especiais e reconheço a importância das mulheres. Elas são seres agraciados por Deus com o dom da maternidade. Tornam o mundo mais humano e solidario”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News