Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis: Prefeitura e Arquidiocese em parceria

Janaina Gaspar - 09 de abril de 2005 - 06:05

Cassilândia News
Cassilândia News

Na útima quinta-feira (7), o deputado estadual Sérgio Assis (sem partido) participou da renovação do convênio entre a prefeitura municipal de Campo Grande e a Arquidiocese, que será implantado através da Pastoral Social. A pareceria foi uma iniciativa de Assis quando ainda era vereador da Capital, em meados de 1997, desde então ações voltadas para a educação, saúde, nutrição, alfabetização de jovens e adultos, além de apoio e manutenção a entidade vêm sendo implementados.

“A cada ano que passa sinto-me mais orgulhoso por ter articulado este convênio. Estão sendo beneficiadas mais de oito mil crianças e centenas de gestantes e idosos”, ressaltou o deputado.

Assis também relembrou que promoveu um encontro entre Nelsinho Trad e Dom Vitório na época da campanha, durante o encontro Nelsinho se comprometeu em manter todos os convênios com a Arquidiocese, sendo que a assinatura desta quinta contempla duas frentes de trabalho da Arquidiocese.

O arcebispo de Campo Grande, Dom Vitório Pavanello, reafirmou sua gratidão pela parceria.

“São ações como esta que fazem com a sociedade, principalmente as comunidades mais carentes, tenham acesso a melhores condições de vida”, disse Pavanello.

SIGA-NOS NO Google News