Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2005 08:41

Sérgio Assis percorre interior para fortalecer PSB

Janaina Gaspar

Em peregrinação pelo interior do Estado desde o último dia 28/7, o novo presidente do PSB regional, deputado estadual Sérgio Assis, já visitou os diretórios e comissões provisórias do Partido Socialista Brasileiro dos municípios de Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Cassilândia, Chapadão do Sul, Aquidauana, Anastácio e São Gabriel D’Oeste.

“Em todos estes municípios percebi que temos lideranças muito conceituadas, além de estarmos recebendo um grande número de novas filiações. São lideranças expressivas da política regional que estão optando em ingressar em um partido ético e isento. Acredito que até o fim de setembro teremos uma nova configuração para o PSB de Mato Grosso do Sul, com nomes fortes e elegíveis para as vagas no Legislativo estadual e federal”, avaliou Assis.

O líder partidário considerou as reuniões realizadas nos municípios do interior, muito proveitosas.

“Além destes municípios que visitei pessoalmente, também estamos fazendo um diagnóstico em todos os municípios do Estado. Membros da executiva regional e assessores estão percorrendo o Estado em um trabalho de fortalecimento para que possamos chegar as 78 cidades sul-mato-grossenses. Já estamos em 43, sendo que em 21 com diretórios organizados e em 22 com comissões provisórias”, informou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)