Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis percorre interior para fortalecer PSB

Janaina Gaspar - 02 de agosto de 2005 - 08:41

Em peregrinação pelo interior do Estado desde o último dia 28/7, o novo presidente do PSB regional, deputado estadual Sérgio Assis, já visitou os diretórios e comissões provisórias do Partido Socialista Brasileiro dos municípios de Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Cassilândia, Chapadão do Sul, Aquidauana, Anastácio e São Gabriel D’Oeste.

“Em todos estes municípios percebi que temos lideranças muito conceituadas, além de estarmos recebendo um grande número de novas filiações. São lideranças expressivas da política regional que estão optando em ingressar em um partido ético e isento. Acredito que até o fim de setembro teremos uma nova configuração para o PSB de Mato Grosso do Sul, com nomes fortes e elegíveis para as vagas no Legislativo estadual e federal”, avaliou Assis.

O líder partidário considerou as reuniões realizadas nos municípios do interior, muito proveitosas.

“Além destes municípios que visitei pessoalmente, também estamos fazendo um diagnóstico em todos os municípios do Estado. Membros da executiva regional e assessores estão percorrendo o Estado em um trabalho de fortalecimento para que possamos chegar as 78 cidades sul-mato-grossenses. Já estamos em 43, sendo que em 21 com diretórios organizados e em 22 com comissões provisórias”, informou.

SIGA-NOS NO Google News