Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis pede empenho para pavimentar Br 359

Janaina Gaspar - 25 de novembro de 2004 - 07:50

Preocupado com a situação da BR 359, que liga os municípios de Coxim e Alcinópolis, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), entrou em contato nesta manhã (24/11) com o senador Delcídio do Amaral (PT) e com o deputado federal Waldemir Moka (PMDB). Assis solicitou empenho especial da bancada federal sul-mato-grossense na destinação de recursos para a pavimentação da BR.
“Na verdade o convênio entre o Denit e a Agesul já está assinado, mas os recursos não estavam locados para a obra. Agora é preciso aproveitar essa época de apresentação de emendas. Por isso pedi para que o deputado Moka apresentasse emenda para a BR 359”, explicou o deputado.
Desde que assumiu seu mandato Assis vem lutando para resolver a situação precária das estradas que cortam o Estado. Segundo o parlamentar, sua busca se devem às constantes reclamações que chegam a ele.
“No caso da 359 todos sofrem, desde o produtor rural que não consegue escoar sua produção sem ter prejuízos, até a própria população que se sente isolada devido à dificuldade de acesso”, destacou.




SIGA-NOS NO Google News