Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2005 08:08

Sérgio Assis participa do Seminário de Vereadores

Janaina Gaspar
Cassilândia NewsCassilândia News

O deputado estadual Sérgio Assis (sem partido), participou do 1º Seminário de Vereadores de Mato Grosso do Sul como mediador dos debates sobre o tema “A Importância da Interação dos Poderes Legislativos Municipal, Estadual e Federal”. Assis enalteceu a necessidade dos poderes trabalharem em união pelas causas da população.

“As intrigas partidárias precisam ser deixadas de lado pelo bem dos interesses sociais. Não dá mais pra fazer política criticando as fraquezas dos colegas de Câmara ou de Assembléia, é preciso lutar juntos para preservarmos a legitimidade dos poderes”, destacou.

O parlamentar também ressaltou a importância dos vereadores para a democracia: “é nos municípios que as coisas acontecem, são os vereadores que acabam sendo mais duramente cobrados”. Ele acrescentou, ainda, que todos os legisladores devem conhecer quais as suas funções.

“É papel do legislador fiscalizar o Poder Executivo e criar leis, mas devido ao grande número de leis que já existem a fiscalização e as articulações são ações cruciais para o bom desempenho do vereador”, disse.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)