Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis participa do Seminário de Vereadores

Janaina Gaspar - 04 de março de 2005 - 08:08

Cassilândia News
Cassilândia News

O deputado estadual Sérgio Assis (sem partido), participou do 1º Seminário de Vereadores de Mato Grosso do Sul como mediador dos debates sobre o tema “A Importância da Interação dos Poderes Legislativos Municipal, Estadual e Federal”. Assis enalteceu a necessidade dos poderes trabalharem em união pelas causas da população.

“As intrigas partidárias precisam ser deixadas de lado pelo bem dos interesses sociais. Não dá mais pra fazer política criticando as fraquezas dos colegas de Câmara ou de Assembléia, é preciso lutar juntos para preservarmos a legitimidade dos poderes”, destacou.

O parlamentar também ressaltou a importância dos vereadores para a democracia: “é nos municípios que as coisas acontecem, são os vereadores que acabam sendo mais duramente cobrados”. Ele acrescentou, ainda, que todos os legisladores devem conhecer quais as suas funções.

“É papel do legislador fiscalizar o Poder Executivo e criar leis, mas devido ao grande número de leis que já existem a fiscalização e as articulações são ações cruciais para o bom desempenho do vereador”, disse.



SIGA-NOS NO Google News