Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2005 08:34

Sérgio Assis participa da Campanha da Fraternidade 2005

Janaina Gaspar

Neste domingo (13), o deputado estadual Sérgio Assis participou, ás 15 hs, no ginásio Guanandizão, da abertura diocesana da Campanha da Fraternidade que este ano é ecumênica e tem como tema: “Solidariedade e Paz”. Participaram do evento mais de cinco mil pessoas. A missa de abertura da campanha foi celebrada pelo arcebispo Vitório Pavanello e tem como objetivo iluminar a consciência das pessoas para promover a paz de todos os cristãos.
“O lema da campanha deste ano é felizes os que promovem a paz, acredito realmente que a verdadeira felicidade só pode ser alcançada quando estamos envolvidos em uma tão especial como essa. A violência precisa ser combatida em todas as esferas, por isso abraço essa campanha como católico e como homem público”, destacou o deputado.
Este ano a campanha, que é feita há 40 anos pela Igreja Católica Apostólica Romana, conta com a participação de mais seis igrejas cristãs em Campo Grande (Igreja Sirian Ortodoxa do Brasil, Batista Peniel, Batista Nova Canaã, Comunhão Cristã Vida Nova, Sara Nossa Terra e Presbiteriana Renovada).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)