Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis participa da Campanha da Fraternidade 2005

Janaina Gaspar - 15 de fevereiro de 2005 - 08:34

Neste domingo (13), o deputado estadual Sérgio Assis participou, ás 15 hs, no ginásio Guanandizão, da abertura diocesana da Campanha da Fraternidade que este ano é ecumênica e tem como tema: “Solidariedade e Paz”. Participaram do evento mais de cinco mil pessoas. A missa de abertura da campanha foi celebrada pelo arcebispo Vitório Pavanello e tem como objetivo iluminar a consciência das pessoas para promover a paz de todos os cristãos.
“O lema da campanha deste ano é felizes os que promovem a paz, acredito realmente que a verdadeira felicidade só pode ser alcançada quando estamos envolvidos em uma tão especial como essa. A violência precisa ser combatida em todas as esferas, por isso abraço essa campanha como católico e como homem público”, destacou o deputado.
Este ano a campanha, que é feita há 40 anos pela Igreja Católica Apostólica Romana, conta com a participação de mais seis igrejas cristãs em Campo Grande (Igreja Sirian Ortodoxa do Brasil, Batista Peniel, Batista Nova Canaã, Comunhão Cristã Vida Nova, Sara Nossa Terra e Presbiteriana Renovada).

SIGA-NOS NO Google News