Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/11/2003 09:46

Sérgio Assis parabeniza formandos da Pastoral da Criança

assessoria

O Deputado Sérgio Assis (PSDB) esteve presente na festa de formandos da Pastoral da Criança, no último sábado (22/11/03), na Paróquia Santo Antônio, em Campo Grande, onde prestou homenagem aos jovens e adultos que estavam presentes para receberem o certificado de alfabetização.

"Agradeço ao Sérgio Assis, que é verdadeiro amigo da Pastoral da Criança, pois desde quando era vereador em 1997, mostrou à prefeitura do que Pastoral é capaz", declarou Mara Lúcia, coordenadora da Pastoral da Criança.

Sérgio Assis é um dos que sempre acreditaram na Pastoral da Criança que, com criatividade e dedicação, consegue mais resultados que outras instituições beneficentes. Desde vereador de Campo Grande, Sérgio Assis tem interagido junto à prefeitura, e como deputado estadual ele busca, na Assembléia Legislativa, meios para que a Pastoral possa alcançar atender ainda mais os necessitados no Estado.

Um dos resultados de todo esse trabalho é a formatura de jovens e adultos, que acontece todo ano. E neste ano são 800 formandos, pessoas que não haviam tido a oportunidade de aprender a ler, "Agradeço a todos da Pastoral, agora eu posso ler a Bíblia", emocionou-se uma formanda. A alfabetização é realizada pelos coordenadores e monitores da Pastoral da Criança, com a parceria com a Prefeitura de Campo Grande, representado no evento pelo vice-prefeito Oswaldo Possari. "Este é um momento especial para mim, como cidadão e como vice-prefeito", declarou.

O Deputado Sérgio Assis parabenizou a todos os jovens e adultos pela conquista e homenageou a Igreja e os monitores da Pastoral, "Esse é um verdadeiro ato de amor ao próximo", disse o deputado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)