Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis parabeniza formandos da Pastoral da Criança

assessoria - 25 de novembro de 2003 - 09:46

O Deputado Sérgio Assis (PSDB) esteve presente na festa de formandos da Pastoral da Criança, no último sábado (22/11/03), na Paróquia Santo Antônio, em Campo Grande, onde prestou homenagem aos jovens e adultos que estavam presentes para receberem o certificado de alfabetização.

"Agradeço ao Sérgio Assis, que é verdadeiro amigo da Pastoral da Criança, pois desde quando era vereador em 1997, mostrou à prefeitura do que Pastoral é capaz", declarou Mara Lúcia, coordenadora da Pastoral da Criança.

Sérgio Assis é um dos que sempre acreditaram na Pastoral da Criança que, com criatividade e dedicação, consegue mais resultados que outras instituições beneficentes. Desde vereador de Campo Grande, Sérgio Assis tem interagido junto à prefeitura, e como deputado estadual ele busca, na Assembléia Legislativa, meios para que a Pastoral possa alcançar atender ainda mais os necessitados no Estado.

Um dos resultados de todo esse trabalho é a formatura de jovens e adultos, que acontece todo ano. E neste ano são 800 formandos, pessoas que não haviam tido a oportunidade de aprender a ler, "Agradeço a todos da Pastoral, agora eu posso ler a Bíblia", emocionou-se uma formanda. A alfabetização é realizada pelos coordenadores e monitores da Pastoral da Criança, com a parceria com a Prefeitura de Campo Grande, representado no evento pelo vice-prefeito Oswaldo Possari. "Este é um momento especial para mim, como cidadão e como vice-prefeito", declarou.

O Deputado Sérgio Assis parabenizou a todos os jovens e adultos pela conquista e homenageou a Igreja e os monitores da Pastoral, "Esse é um verdadeiro ato de amor ao próximo", disse o deputado

SIGA-NOS NO Google News