Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis ouve anseio dos produtores de leite

Janaina Gaspar - 22 de setembro de 2005 - 08:46

Cassilândia News
Cassilândia News

Na manhã desta quarta-feira (20), o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) recebeu em seu gabinete produtores de leite dos municípios de Bandeirantes e Dourados acompanhados pelo vereador Paulinho Kowalski de Bandeirantes. Conforme o parlamentar, os produtores e o vereador vieram pedir sua intermediação junto ao governo do Estado para a redução da pauta do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e prestação de Serviços (ICMS) do leite.

“Os produtores também me pediram a elaboração de estudos para a redução da alíquota do leite e derivados. Entendo que os produtores de leite sul-mato-grossenses estão sofrendo com os impostos e as dificuldades oriundas da atividade. Acredito que todo incentivo por parte do governo seja fundamental devido ao momento critico pelo qual paca a categoria”, avaliou Assis, comprometendo-se a articular melhorias para os produtores de leite.

Outro assunto abordado durante o encontro foi a necessidade da união dos produtores de Leite, dos assentados e das industrias para a defesa dos interesses da cadeia produtiva do leite.



SIGA-NOS NO Google News