Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis garante recursos para Chapadão e Costa Rica

Janaina Gaspar / Ocorreionews - 08 de julho de 2004 - 15:21

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) garantiu mais de R$ 20 mil em emendas junto ao Fundo de Investimento Social (FIS) para os municípios de Costa Rica e Chapadão do Sul. No dia 1° deste mês ele assinou juntamente com a secretária estadual de Trabalho e Assistência Social, Eloísa Castro Berro, diretor-presidente da Agência estadual de Gestão de Empreendimentos, Carlos Longo, e os prefeitos Waldeli dos Santos Rosa e João Carlos Krug.
“Trata-se da liberação de verbas para as entidades beneficentes Projeto Conviver, de Chapadão do Sul e Lar dos Idosos de Costa Rica, ambas cuidam de idosos por isso minha preocupação. Minha prioridade é garantir que essas entidades ofereçam o mínimo de estrutura para atender aos necessitados.”, argumentou Sérgio Assis, acrescentando que a causa das crianças e dos idosos merece uma atenção especial.
O parlamentar destacou durante a assinatura do convênio para o repasse de recursos, que muitas outras emendas apresentadas por ele ao FIS devem ser liberadas nos próximos dias.
“A função de um deputado é atuar de modo que atenda as reivindicações da população sul-mato-grossense. Este tem sido o foco de minha atuação como parlamentar”, disse.

SIGA-NOS NO Google News