Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/07/2004 15:21

Sérgio Assis garante recursos para Chapadão e Costa Rica

Janaina Gaspar / Ocorreionews

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) garantiu mais de R$ 20 mil em emendas junto ao Fundo de Investimento Social (FIS) para os municípios de Costa Rica e Chapadão do Sul. No dia 1° deste mês ele assinou juntamente com a secretária estadual de Trabalho e Assistência Social, Eloísa Castro Berro, diretor-presidente da Agência estadual de Gestão de Empreendimentos, Carlos Longo, e os prefeitos Waldeli dos Santos Rosa e João Carlos Krug.
“Trata-se da liberação de verbas para as entidades beneficentes Projeto Conviver, de Chapadão do Sul e Lar dos Idosos de Costa Rica, ambas cuidam de idosos por isso minha preocupação. Minha prioridade é garantir que essas entidades ofereçam o mínimo de estrutura para atender aos necessitados.”, argumentou Sérgio Assis, acrescentando que a causa das crianças e dos idosos merece uma atenção especial.
O parlamentar destacou durante a assinatura do convênio para o repasse de recursos, que muitas outras emendas apresentadas por ele ao FIS devem ser liberadas nos próximos dias.
“A função de um deputado é atuar de modo que atenda as reivindicações da população sul-mato-grossense. Este tem sido o foco de minha atuação como parlamentar”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)