Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2004 15:21

Sérgio Assis garante recursos para Chapadão e Costa Rica

Janaina Gaspar / Ocorreionews

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) garantiu mais de R$ 20 mil em emendas junto ao Fundo de Investimento Social (FIS) para os municípios de Costa Rica e Chapadão do Sul. No dia 1° deste mês ele assinou juntamente com a secretária estadual de Trabalho e Assistência Social, Eloísa Castro Berro, diretor-presidente da Agência estadual de Gestão de Empreendimentos, Carlos Longo, e os prefeitos Waldeli dos Santos Rosa e João Carlos Krug.
“Trata-se da liberação de verbas para as entidades beneficentes Projeto Conviver, de Chapadão do Sul e Lar dos Idosos de Costa Rica, ambas cuidam de idosos por isso minha preocupação. Minha prioridade é garantir que essas entidades ofereçam o mínimo de estrutura para atender aos necessitados.”, argumentou Sérgio Assis, acrescentando que a causa das crianças e dos idosos merece uma atenção especial.
O parlamentar destacou durante a assinatura do convênio para o repasse de recursos, que muitas outras emendas apresentadas por ele ao FIS devem ser liberadas nos próximos dias.
“A função de um deputado é atuar de modo que atenda as reivindicações da população sul-mato-grossense. Este tem sido o foco de minha atuação como parlamentar”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)