Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis fala sobre poço artesiano de Cassilândia

Clodoaldo Silva - 26 de fevereiro de 2004 - 15:53

"Os deputados deram sua contribuição. A Assembléia já criou um fórum para discutir esse assunto (água)", assim, o deputado estadual Sérgio Assis, do PSDB, começou a utilizar o seu tempo nas explicações finais da sessão ordinária de hoje, na Assembléia Legislativa, para falar sobre a Campanha "Fraternidade e Água: Água, fonte de vida", da Igreja Católica, ressaltando que a disputa pela água já começou em nosso Estado.

Ele citou um caso no município de Cassilândia, onde foi perfurado um poço profundo com parte da água que jorra sendo desperdiçada. "Ao invés de tratarmos essa água, ela é jogada no rio", disse o parlamentar completando que na divisa com Goiás um poço em território sul-mato-grossense foi embargado porque sua água pertenceria a uma instituição ligada ao Reverendo Moon. "A guerra pela água já começou", disse Assis.

Ele, no final, convidou toda a população a estar reunida no próximo domingo, dia 29 de fevereiro, no Ginásio Guanandizão, às 15h, para o lançamento público da Campanha da Fraternidade deste ano. "Estaremos reunidos discutindo a água em nosso país", afirmou o parlamentar.

SIGA-NOS NO Google News