Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2004 15:53

Sérgio Assis fala sobre poço artesiano de Cassilândia

Clodoaldo Silva

"Os deputados deram sua contribuição. A Assembléia já criou um fórum para discutir esse assunto (água)", assim, o deputado estadual Sérgio Assis, do PSDB, começou a utilizar o seu tempo nas explicações finais da sessão ordinária de hoje, na Assembléia Legislativa, para falar sobre a Campanha "Fraternidade e Água: Água, fonte de vida", da Igreja Católica, ressaltando que a disputa pela água já começou em nosso Estado.

Ele citou um caso no município de Cassilândia, onde foi perfurado um poço profundo com parte da água que jorra sendo desperdiçada. "Ao invés de tratarmos essa água, ela é jogada no rio", disse o parlamentar completando que na divisa com Goiás um poço em território sul-mato-grossense foi embargado porque sua água pertenceria a uma instituição ligada ao Reverendo Moon. "A guerra pela água já começou", disse Assis.

Ele, no final, convidou toda a população a estar reunida no próximo domingo, dia 29 de fevereiro, no Ginásio Guanandizão, às 15h, para o lançamento público da Campanha da Fraternidade deste ano. "Estaremos reunidos discutindo a água em nosso país", afirmou o parlamentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)