Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis esteve em Três Lagoas

Janaina Gaspar - 21 de fevereiro de 2006 - 07:43

Cassilândia News
Cassilândia News

Neste fim de semana o deputado Sérgio Assis, presidente estadual do PSB esteve nos municípios de Três Lagoas, onde participou da inauguração do 2º Distrito Policial daquele município. Assis ajudou na viabilização das obras de reforma e ampliação do prédio, juntamente com o idealizador do projeto, empresário Beto Gusmão.

“O prédio do Segundo DP foi totalmente remodelado através de parceria da iniciativa privada, ganhando novas salas o que garantirá um melhor atendimento à população. Fico satisfeito em saber que as condições de trabalho dos agentes de polícia estão melhorando porque eles precisam de tranqüilidade para trabalhar”, explicou o deputado.

O Delegado Titular do Distrito, Ricardo Lara, também destacou
a situação precária que estava o prédio.

“Goteiras, forro danificado, entre outros problemas exigiam habilidade dos nossos agentes, felizmente esses problemas foram resolvidos”, falou o delegado.

Também participaram do evento, o vereador Ângelo Chaves Guerreiro (PSB), o jornalista Ricardo Ojeda e Manoel Mendes Marquesi, Chefe da Agesul de Três Lagoas, no ato representando o secretário de Estado, Carlos Longo. Além de autoridades civis, militares e dirigentes políticos de Três Lagoas.

Reuniões

Ainda neste fim de semana, Sérgio Assis realizou uma série de reuniões de organização do PSB nos municípios de Selvíria e Aparecida do Taboado.

“Em Selvíria aproveitei para participar de um ato público que reuniu mais de três mil pessoas sobre os impactos ambientais causados pela barragem de Ilha Solteira. O manifesto visa sensibilizar os representantes da CESP, para sentar e negociar com os municípios, sobre os reparos aos danos ambientais que a hidroelétrica vem causando ao longo de 30 anos”, explicou Assis.

Estiveram presentes representantes dos municípios de Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Batayporã, além de outros deputados estaduais e federais.

SIGA-NOS NO Google News