Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2006 07:43

Sérgio Assis esteve em Três Lagoas

Janaina Gaspar
Cassilândia NewsCassilândia News

Neste fim de semana o deputado Sérgio Assis, presidente estadual do PSB esteve nos municípios de Três Lagoas, onde participou da inauguração do 2º Distrito Policial daquele município. Assis ajudou na viabilização das obras de reforma e ampliação do prédio, juntamente com o idealizador do projeto, empresário Beto Gusmão.

“O prédio do Segundo DP foi totalmente remodelado através de parceria da iniciativa privada, ganhando novas salas o que garantirá um melhor atendimento à população. Fico satisfeito em saber que as condições de trabalho dos agentes de polícia estão melhorando porque eles precisam de tranqüilidade para trabalhar”, explicou o deputado.

O Delegado Titular do Distrito, Ricardo Lara, também destacou
a situação precária que estava o prédio.

“Goteiras, forro danificado, entre outros problemas exigiam habilidade dos nossos agentes, felizmente esses problemas foram resolvidos”, falou o delegado.

Também participaram do evento, o vereador Ângelo Chaves Guerreiro (PSB), o jornalista Ricardo Ojeda e Manoel Mendes Marquesi, Chefe da Agesul de Três Lagoas, no ato representando o secretário de Estado, Carlos Longo. Além de autoridades civis, militares e dirigentes políticos de Três Lagoas.

Reuniões

Ainda neste fim de semana, Sérgio Assis realizou uma série de reuniões de organização do PSB nos municípios de Selvíria e Aparecida do Taboado.

“Em Selvíria aproveitei para participar de um ato público que reuniu mais de três mil pessoas sobre os impactos ambientais causados pela barragem de Ilha Solteira. O manifesto visa sensibilizar os representantes da CESP, para sentar e negociar com os municípios, sobre os reparos aos danos ambientais que a hidroelétrica vem causando ao longo de 30 anos”, explicou Assis.

Estiveram presentes representantes dos municípios de Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Batayporã, além de outros deputados estaduais e federais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)