Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2005 07:04

Sérgio Assis entrega título ao Bispo de Coxim

Janaina Gaspar
divulgaçãodivulgação

O bispo da Diocese de Coxim, Dom Antonino Migliori, recebeu no último sábado (17) durante uma missa na Catedral São José, o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. A honraria foi prestada pelo deputado estadual Sérgio Assis (PSB) que usou a palavra durante a celebração para fazer um reconhecimento pelo trabalho e a dedicação do bispo que é natural da Itália.

“Sinto-me muito feliz em receber tamanho reconhecimento e acolhida. Agora sou sul-mato-grossense mais do nunca e estou pronto para continuar contribuindo com este Estado”, afirmou Dom Antonino.

O Título foi concedido pelo deputado aos seis bispos do estado no dia 24 de agosto, mas devido a compromissos previamente agendados Dom Antonino não pode comparecer à Assembléia para ser homenageado.

Já o parlamentar Sérgio Assis destacou que sua homenagem ao bispo deve-se a excepcional atuação do religioso que atua em uma região que sofre com o desemprego e as duras condições de vida.

“Conheço bem a situação da Região Norte. Sei de seu potencial, mas sei também das dificuldades enfrentadas, por isso fiz questão de entregar nas mãos do Dom Antonino este título, porque sei que ele tem exercido um papel fundamental de apoio à comunidade contribuindo para o resgate da cidadania dos coxinenses”, poderou.


Em Arapuá

O deputado estadual Sérgio Assis (PSB) participou neste domingo (18) das comemorações do 42º aniversário do Distrito de Arapuá – Três Lagoas. Conforme explicou o deputado, o convite partiu do vereador Ângelo Guerreiro (PSB) organizador da 8ª Festa de Peão de Arapuá.

“Arapuá tem tudo para crescer, principalmente devido a determinação de sua gente. Uma gente simples, mas muito trabalhadora. Estou engajado no propósito de levar o desenvolvimento a Arapuá, por isso apresentei emenda ao Orçamento 2006 para construção e pavimentação de rodovias, melhorando a estrutura viária do distrito”, afirmou.








Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)