Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis entrega equipamentos para pastorais

Janaina Gaspar - 03 de maio de 2004 - 08:06

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) estará nesta segunda às 14hs e 30min na Arquidiocese de Campo Grande, localizada na rua Amando de Oliveira, nº 448, bairro Amambai, juntamente com os seis bispos do Estado para a solenidade de entrega dos equipamentos que serão distribuídos às Pastorais da Criança dos municípios de Campo Grande, Coxim, Corumbá, Jardim, Três Lagoas e Dourados.
Estes equipamentos foram adquiridos com recursos do Fundo de Investimento Social (FIS), através de uma emenda apresentada pelo deputado Sérgio Assis e servirão para a aquisição de fogões, botijões e utensílios que vão proporcionar agilidade no preparo da multi-mistura distribuída às comunidades carentes.
“Sem os equipamentos necessários, como por exemplo máquina de triturar, apenas a pastoral de Campo Grande conseguia fazer a multi-mistura em grande quantidade. A situação no interior estava complicada por que era quase impossível prepararmos a mistura. Agora com estes equipamentos vamos poder ajudar a mais famílias necessitadas”, afirmou a coordenadora da Pastoral de Campo Grande, Mara Lúcia Pereira.




SIGA-NOS NO Google News