Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2005 07:54

Sérgio Assis é o novo presidente do PSB em MS

Janaina Gaspar
Ex-ministro Eduardo Campos cumprimenta Sérgio Assis peloAntonio MarquesEx-ministro Eduardo Campos cumprimenta Sérgio Assis peloAntonio Marques

O deputado estadual Sérgio Assis é o novo presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O deputado teve sua ficha de filiação abonada hoje de manhã pelo presidente interino do partido, Roberto Amaral, durante reunião da Executiva na sede do PSB, em Brasília.



Sérgio Assis foi apresentado à Executiva do partido pelo Secretário Geral e líder do PSB na Câmara Federal, deputado Renato Casagrande, e o Primeiro Secretário Carlos Siqueira. Na reunião, o deputado apresentou os nomes da Comissão Executiva Provisória de Mato Grosso do Sul.



Sem partido desde o início do ano, Sérgio Assis havia recebido convites de vários partidos. Entretanto, segundo ele, depois de conversas com seu grupo político, a melhor opção foi o PSB. “Entendemos que o partido tem amplas condições de crescer no estado e vamos possibilitar a formação de novos militantes, não desprezando o quadro atual”, explicou. Para ele, é necessário dar uma revigorada no PSB de Mato Grosso do Sul com o objetivo de ampliar a bancada na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal no ano que vem.



Para o deputado Renato Casagrande (PSB-ES), Sérgio Assis vai ser o responsável pela oxigenada no PSB Sul-Mato-Grossense. “Agora o PSB vai existir de fato no Mato Grosso do Sul”, disse Casagrande, ao ter o nome de Assis aprovado pela Executiva Nacional. “Queremos consolidar o partido no estado com pessoas sérias e honestas, como o deputado Sérgio Assis”, concluiu.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)