Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2005 09:03

Sérgio Assis diz ter recebido convite de Zeca e André

Janaína Gaspar

O deputado estadual Sérgio Assis (Sem partido), afirmou na manhã dessa quarta-feira (16), que recebeu um convite para ingressar nas fileiras petistas do próprio governador do estado, Zeca do PT, como também já foi assediado pelo ex-prefeito André Puccinelli para fazer parte do projeto do PMDB. Assis fez essa afirmação logo após a deputada Celina Jallad (PMDB) ter divulgado o convite peemedebista durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa.

“Também fui assediado por outros partidos que compõe a base do governo, como por exemplo o PL, PP, PDT, PTB e por outras siglas como PSB, PFL e PPS. Sinto-me muito lisonjeado por ter sido lembrado por partidos de tão grande proporção e mais ainda pelo convite ter partido de grandes nomes da política regional”, destacou o ex-tucano.

Sérgio Assis condicionou sua escolha a uma acomodação de seu grupo político, ressaltando que não vai decidir sozinho sua futura legenda.

“Não fui eleito sozinho, tenho minhas bases e minhas lideranças, essa definição tem que passar pelo crivo deles. Vamos estudar com calma qual será o melhor destino. Tenho até setembro pra decidir, mas estou em uma fase negociação”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)