Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis diz ter recebido convite de Zeca e André

Janaína Gaspar - 17 de fevereiro de 2005 - 09:03

O deputado estadual Sérgio Assis (Sem partido), afirmou na manhã dessa quarta-feira (16), que recebeu um convite para ingressar nas fileiras petistas do próprio governador do estado, Zeca do PT, como também já foi assediado pelo ex-prefeito André Puccinelli para fazer parte do projeto do PMDB. Assis fez essa afirmação logo após a deputada Celina Jallad (PMDB) ter divulgado o convite peemedebista durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa.

“Também fui assediado por outros partidos que compõe a base do governo, como por exemplo o PL, PP, PDT, PTB e por outras siglas como PSB, PFL e PPS. Sinto-me muito lisonjeado por ter sido lembrado por partidos de tão grande proporção e mais ainda pelo convite ter partido de grandes nomes da política regional”, destacou o ex-tucano.

Sérgio Assis condicionou sua escolha a uma acomodação de seu grupo político, ressaltando que não vai decidir sozinho sua futura legenda.

“Não fui eleito sozinho, tenho minhas bases e minhas lideranças, essa definição tem que passar pelo crivo deles. Vamos estudar com calma qual será o melhor destino. Tenho até setembro pra decidir, mas estou em uma fase negociação”, disse.

SIGA-NOS NO Google News