Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2007 14:49

Sérgio Assis diz que projeto do PSB é o crescimento

O presidente estadual do PSB de Mato Grosso do Sul, ex-deputado Sérgio Assis, afirmou hoje pela manhã que sua gestão frente à sigla conta com total respaldo da executiva nacional peessebista e que o projeto do partido é de manter o crescimento que vem sendo desenvolvido atualmente. A afirmação deve-se a recentes notícias de que o deputado estadual Coronel Ivan, eleito pelo PSB, teria procurado o comando nacional socialista, em Brasília, para reivindicar a presidência da agremiação em Mato Grosso do Sul.

“Acredito que o Coronel Ivan está sendo influenciado por pessoas mal intencionadas e que no passado se acostumaram a usar o PSB como partido de aluguel e instrumento de barganha. Espero que essa situação não passe de um mero equívoco. A executiva nacional me informou que recebeu várias ligações para marcar uma audiência entre o secretário Carlos Siqueira e o Coronel Ivan, mas eles destacaram que esse assunto não foi tratado. A executiva ressaltou, ainda, que nunca cogitou essa possibilidade, até porque assumi a presidência do PSB a convite da executiva nacional e sempre mantive uma relação muito próxima com nossa bancada federal e com as principais lideranças do partido”, afirmou Assis em tom conciliador, mas destacou que Ivan só esteve no diretório estadual da legenda uma única vez e que desde que foi eleito deputado estadual nem sequer recebeu os representantes da sigla.

Segundo Assis, o Coronel Ivan procurou a executiva estadual do PSB no ano passado um pouco antes das eleições, após ter sido rejeitado pelo PT. “Na ocasião ele estava acompanhado de pessoas a quem respeito e que atestaram sua fidelidade ao partido, por isso aceitamos sua adesão, apesar da oposição de alguns membros da executiva regional. Já no decorrer da campanha, período em que me licenciei da presidência para concorrer a vice-governador com Delcídio do Amaral obtendo 40% dos votos, tive que conviver com reclamações sobre a conduta adotada por Ivan e apaziguar os ânimos dos correligionários que pediam a cassação da candidatura dele”, relembrou Assis, que já realizou encontros regionais à frente do PSB contando com a presença do secretário nacional Carlos Siqueira e lideranças estaduais.

Quanto ao fato de não ser detentor de mandato e que por isso não poderia comandar o partido, Assis afirmou: “o PSB é um partido respeitado em todo país, fazemos política de um jeito diferente, com projeto e não somente com mandatos. É claro que precisamos chegar ao Poder, mas para isso respeitamos nossa ideologia. Nosso presidente em exercício Roberto Amaral não detém mandato e nem por isso deixa de estar habilitado para presidir a sigla”.

Ele também acrescentou ter tomado conhecimento, através da imprensa, de que Ivan teria assinado a ficha de filiação no PSDB, mas que o presidente tucano e deputado federal Waldir Neves não teria o perfil tucano e que não queria receber pessoas que só pensam em projetos pessoais. “Ivan está mal informado. O PSB está trabalhando, prova disso é que filiamos no começo deste ano o vice-prefeito de Iguatemi e inúmeras lideranças”, finalizou Sérgio Assis.




Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)