Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2005 08:56

Sérgio Assis diz que Artuzi deve reforçar PSB

Janaina Gaspar
divulgaçãodivulgação

O deputado estadual Sérgio Assis (PSB) afirmou ontem (4), durante a sessão da Assembléia Legislativa, que na próxima terça-feira o deputado Ari Artuzi (PDT) deve confirmar sua adesão às fileiras socialistas de Mato Grosso do Sul. Assis também adiantou que já convidou mais três deputados para compor a bancada do PSB na Assembléia.

“As conversações com Artuzi já estão bastante avançadas e acredito que ele deve aceitar reforçar o Partido Socialista Brasileiro no Estado. Já os demais deputados que convidei creio que nas próximas semanas teremos novidades. Na minha avaliação o PSB deve eleger de três a quatro deputados estaduais nas próximas eleições”, avaliou Assis, acrescentando que o ex-deputado federal Elísio Curvo filiou-se a legenda e deve disputar a uma vaga na Câmara Federal.

Com a confirmação da adesão de Artuzi ao PSB, o partido passa a ter status de bancada na Casa, o que garante mais espaço para atuação de seus membros principalmente nas comissões permanentes.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Acredito que nosso desempenho nas eleições do ano que vem será compatível ao tamanho e a história do PSB no Brasil, além da nossa atuação na Assembléia que será muito forte até o fim deste mandato”, declarou o parlamentar.

O presidente regional do PSB finalizou dizendo que a legenda terá adesões de postulantes a cargos eletivos das regiões de Ponta Porã, Corumbá, Nova Andradina, Dourados e Bolsão do Estado.







Governador cumprimenta Sérgio Assis

pela liderança regional do PSB



O deputado estadual Sérgio Assis (PSB) esteve reunido na manhã desta quinta-feira com o governador Zeca do PT e com o secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques. Durante o encontro realizado na governadoria, Zeca cumprimentou Assis pela escolha partidária e por sua liderança regional do Partido Socialista Brasileiro, destacando ainda o papel da legenda do campo progressista principalmente no processo redemocratização do país.

“O PSB teve papel importante na história política do Brasil, resistindo ao regime militar e participando ativamente para a conquista da democracia”, afirmou o governador.

O governador conversou com o deputado sobre os projetos que estão sendo encaminhados à Assembléia Legislativa, destacando os pedidos de autorização legislativa para passar à iniciativa privada a administração da praça do pedágio na ponte do rio Paraguai, em Porto Morrinho, e a concessão do Aeroporto de Bonito.

A modalidade de concessão da ponte do rio Paraguai será onerosa. Como um dos cartões postais de Mato Grosso do Sul, segundo o governador, a empresa que obtiver a concessão vai explorar o pedágio e terá que executar algumas obras, incluindo o alojamento da população ribeirinha que na época das travessias em balsa sobrevivia da venda de peixes, artesanato e comida típica. Se a concessão for aprovada pela Assembléia Legislativa, além da modernização da praça do pedágio, que inclui a construção de boxes comerciais para venda de produtos típicos (souvernirs), a empresa concessionária terá também que difundir as belezas do Pantanal, com a construção de um aquário natural onde os turistas poderão ver as principais espécies da fauna ictiológica.

POSICIONAMENTO – Após o encontro com o governador o deputado Sérgio Assis afirmou a imprensa que não tratou com o governador sobre seu posicionamento na Assembléia Legislativa. Assis reafirmou que vai continuar atuando de forma construtiva: “As matérias encaminhadas pelo governo e que forem de interesse da população sul-mato-grossense vou votar favoravelmente como sempre fiz, as que não estiverem dentro deste parâmetro não contarão com a minha anuência”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)