Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis destaca trajetória idônea de Brizola

Janaina Gaspar - 23 de junho de 2004 - 11:33

“Hoje é um dia de reflexão, principalmente porque o país perdeu um de seus principais líderes políticos. A história do líder pedetista Leonel Brizola se confunde com a história da política nacional. Coerência, ética e idoneidade sempre foram suas principais características. Ele fez política com P maiúsculo”, assim o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) prestou homenagens, em seu nome e em nome do PSDB, pelo falecimento do presidente nacional do PDT, Leonel Brizola.
Assis discursou durante a sessão desta terça-feira (22), na tribuna da Assembléia Legislativa, resumindo sua profunda admiração por Brizola e por sua trajetória.
“O nome Leonel Brizola desfruta de toda credibilidade. Até hoje arrebata fanáticos por seu jeito de fazer política, ele foi um exemplo de como defender seus ideais e lutar por um Brasil melhor. A bandeira de Brizola fica fincada no coração dos brasileiros”, afirmou.
O parlamentar tucano também aproveitou a oportunidade para explicitar que na sua opinião o presidente Lula só conseguiu se eleger graças a credibilidade de Brizola, que acreditava no projeto petista.
“Brizola era um critico contundente daqueles que traiam seus ideais de um país mais justo e desenvolvido, por isso recentemente rompeu com o atual governo. Porque percebeu que Lula o havia traído”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News