Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2004 07:34

Sérgio Assis destaca instalação da Kleper Weber

Janaina Gaspar

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) participou, nesta sexta-feira em Campo Grande, da inauguração da nova unidade da indústria de silos e armazéns Kepler Weber. Conforme destacou o parlamentar, a inauguração da indústria significa um marco na história do desenvolvimento da Capital.
“A abertura desses milhares de postos de trabalho na economia local demonstra que a união do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal, do Poder Legislativo e da iniciativa privada resulta em importantes ganhos para sociedade, entre eles desenvolvimento e consecutivamente qualidade de vida para a população campo-grandense”, argumentou.
Assis também destacou que a instalação da indústria vai empregar 500 pessoas e deve gerar 5 mil empregos indiretos, segundo a previsão do presidente, Othon D'Eça Cals de Abreu. O investimento, até 2005 é estimado em R$ 100 milhões.
“Um aquecimento importantíssimo em nossa economia”, ponderou Sérgio Assis.
De acordo com o diretor comercial da Kepler, Duílio de La Corte, hoje a unidade de Panambi (RS) transforma 50 mil toneladas de aço por ano em sistemas de armazenagem. A de Campo Grande vai processar outros 50 mil, dobrando a capacidade. Para o ano que vem a previsão é que sejam processadas 26 mil toneladas de aço, o que, pela proporção, pode significar uma receita de R$ 187,7 milhões na unidade. A operação com apenas 52% da capacidade no primeiro ano de funcionamento ocorrerá para resguardar a mão-de-obra que ainda está se preparando.
Estiveram presentes na inauguração representantes de vários países, dentre eles Canadá, Estados Unidos, Irã, Tailândia e México. O investimento nos 80 hectares da fábrica em solo sul-mato-grossense foi de U$ 35 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)