Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2004 06:13

Sérgio Assis destaca a importância da região norte

Janaína Gaspar

Na última sexta-feira (26), o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) participou do Seminário de Formação Político-Administrativa para Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores Eleitos da Região Norte do Estado, que foi realizado no campus da Universidade para o Desenvolvimento do Estado do Pantanal (Uniderp) do município de Rio Verde. Segundo Assis, eventos como esse são de suma importância para a união de esforços no sentido de alavancar o desenvolvimento da região.
“Precisamos deixar de lado as questões partidárias e unir forças para que a Região Norte cresça ainda mais. Acredito no potencial dessa região e sei o quanto o Estado tem a ganhar valorizando os 13 municípios que compõe a região”, disse o parlamentar.
Sérgio Assis destacou sua luta pelo asfaltamento da BR 359 que liga os municípios de Coxim e Alcinópolis, além da operação tapa buracos na BR 163 e a liberação de recursos para a construção da terceira faixa da mesma rodovia. Ele salientou, ainda, a necessidade da articulação dos novos prefeitos e vereadores para que essas obras e outras sejam de fato executadas.
“Outra luta importante dos representantes da região é o gasoduto com traçado que compreenda Jaraguari, Bandeirantes, Camapuã, São Gabriel D’Oeste, Rio Verde, Coxim, Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)