Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2004 06:13

Sérgio Assis destaca a importância da região norte

Janaína Gaspar

Na última sexta-feira (26), o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) participou do Seminário de Formação Político-Administrativa para Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores Eleitos da Região Norte do Estado, que foi realizado no campus da Universidade para o Desenvolvimento do Estado do Pantanal (Uniderp) do município de Rio Verde. Segundo Assis, eventos como esse são de suma importância para a união de esforços no sentido de alavancar o desenvolvimento da região.
“Precisamos deixar de lado as questões partidárias e unir forças para que a Região Norte cresça ainda mais. Acredito no potencial dessa região e sei o quanto o Estado tem a ganhar valorizando os 13 municípios que compõe a região”, disse o parlamentar.
Sérgio Assis destacou sua luta pelo asfaltamento da BR 359 que liga os municípios de Coxim e Alcinópolis, além da operação tapa buracos na BR 163 e a liberação de recursos para a construção da terceira faixa da mesma rodovia. Ele salientou, ainda, a necessidade da articulação dos novos prefeitos e vereadores para que essas obras e outras sejam de fato executadas.
“Outra luta importante dos representantes da região é o gasoduto com traçado que compreenda Jaraguari, Bandeirantes, Camapuã, São Gabriel D’Oeste, Rio Verde, Coxim, Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)