Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis destaca a importância da região norte

Janaína Gaspar - 30 de novembro de 2004 - 06:13

Na última sexta-feira (26), o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) participou do Seminário de Formação Político-Administrativa para Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores Eleitos da Região Norte do Estado, que foi realizado no campus da Universidade para o Desenvolvimento do Estado do Pantanal (Uniderp) do município de Rio Verde. Segundo Assis, eventos como esse são de suma importância para a união de esforços no sentido de alavancar o desenvolvimento da região.
“Precisamos deixar de lado as questões partidárias e unir forças para que a Região Norte cresça ainda mais. Acredito no potencial dessa região e sei o quanto o Estado tem a ganhar valorizando os 13 municípios que compõe a região”, disse o parlamentar.
Sérgio Assis destacou sua luta pelo asfaltamento da BR 359 que liga os municípios de Coxim e Alcinópolis, além da operação tapa buracos na BR 163 e a liberação de recursos para a construção da terceira faixa da mesma rodovia. Ele salientou, ainda, a necessidade da articulação dos novos prefeitos e vereadores para que essas obras e outras sejam de fato executadas.
“Outra luta importante dos representantes da região é o gasoduto com traçado que compreenda Jaraguari, Bandeirantes, Camapuã, São Gabriel D’Oeste, Rio Verde, Coxim, Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News