Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2005 08:39

Sérgio Assis defende instalação de usinas de álcool

Janaina Gaspar
Cassilândia NewsCassilândia News

Em discurso durante a audiência pública, realizada nesta quarta-feira (21) na Assembléia Legislativa, que debateu a instalação de usinas de álcool na bacia do Rio Paraguai, o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) destacou ser favorável a instalação de usinas na Região Norte do Estado.

“Sou favorável porque fui convencido pelos argumentos do projeto apresentado pelo secretario estadual de Produção e Turismo e principalmente pelos argumentos de quem realmente preserva o pantanal. O pantaneiro é quem a centenas de anos vem preservando este patrimônio da humanidade e se eles são favoráveis, eu também sou”, ressaltou Assis, acrescentando que o projeto não prevê a instalação de usinas no pantanal e sim na Região Norte do Estado.

Sérgio Assis foi um dos precursores na defesa da instalação de usinas de álcool no norte do Estado, para ele as usinas representam desenvolvimento e geração de emprego e renda para as famílias da região.

“Hoje a maioria dos jovens da região Norte saem de suas cidades atrás de emprego, a instalação de tais usinas proporcionará qualidade de vida. Por isso sou favorável à instalação, sou a favor do desenvolvimento da região”, falou.

O deputado também destacou a necessidade da preservação ambiental: “temos que preservar sim nossos recursos hídricos, como o aqüífero Guarani. Temos que preservar o Pantanal, mas também temos que preservar os interesses da população sul-mato-grossense e o equilíbrio é fundamental para o desenvolvimento sustentável”.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)