Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis comemora instalação de Colégio

Janaina Gaspar - 03 de fevereiro de 2005 - 09:53

Mostrando sua preocupação com o desenvolvimento do município de Jardim, o deputado estadual Sérgio Assis participou na noite de ontem da inauguração do Colégio Diocesano Dom Bosco, localizado na avenida Coronel José Vicente Sanctes Pires, nº 250, no centro de Jardim. Conforme explicou o deputado, o colégio possuirá a mesma filosofia do Colégio Dom Bosco da Capital, contando inclusive com a sua assessoria pedagógica.
“Creio que esse colégio representará um marco para o município de Jardim já que o grupo Dom Bosco é sinônimo de educação de qualidade com referencias de ética, cidadania, princípios morais e cristãos. Além de abrir as portas para futuras instalações de um campus da Universidade Católica Dom Bosco na cidade”, afirmou Assis.
O parlamentar intermediou a implantação do colégio que terá como seu diretor geral o bispo da Diocese local, Dom Bruno, e oferecerá educação infantil, ensino fundamental e médio, além do preparatório para o vestibular.
Participaram da inauguração lideranças locais, representantes da Arquidiocese de Campo Grande, o pró-reitor administrativo da Universidade Católica Dom Bosco, Pe. Luilton Pouso e o vice-prefeito de Jardim, Carlos Américo Grubert.

SIGA-NOS NO Google News