Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2005 09:53

Sérgio Assis comemora instalação de Colégio

Janaina Gaspar

Mostrando sua preocupação com o desenvolvimento do município de Jardim, o deputado estadual Sérgio Assis participou na noite de ontem da inauguração do Colégio Diocesano Dom Bosco, localizado na avenida Coronel José Vicente Sanctes Pires, nº 250, no centro de Jardim. Conforme explicou o deputado, o colégio possuirá a mesma filosofia do Colégio Dom Bosco da Capital, contando inclusive com a sua assessoria pedagógica.
“Creio que esse colégio representará um marco para o município de Jardim já que o grupo Dom Bosco é sinônimo de educação de qualidade com referencias de ética, cidadania, princípios morais e cristãos. Além de abrir as portas para futuras instalações de um campus da Universidade Católica Dom Bosco na cidade”, afirmou Assis.
O parlamentar intermediou a implantação do colégio que terá como seu diretor geral o bispo da Diocese local, Dom Bruno, e oferecerá educação infantil, ensino fundamental e médio, além do preparatório para o vestibular.
Participaram da inauguração lideranças locais, representantes da Arquidiocese de Campo Grande, o pró-reitor administrativo da Universidade Católica Dom Bosco, Pe. Luilton Pouso e o vice-prefeito de Jardim, Carlos Américo Grubert.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)