Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2005 08:42

Sérgio Assis comemora aniversário de Cassilândia

Janaina Gaspar
Cassilândia NewsCassilândia News

No último fim de semana o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) participou das comemorações dos 51 anos de emancipação política do município Cassilândia (que será no próximo 3/8). Dentre as obras inauguradas pelo governador Zeca do PT estavam a pavimentação de um trecho que liga a MS 306 até o campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a reabertura da Cooperativa Nacional de Abastecimento (Conab), ambas fruto de preposições de Sérgio Assis.

“Tenho trabalhado por todas as regiões do Estado, mas tenho um apreço muito especial por Cassilândia já que é minha terra natal. Apresentei em 2004 uma emenda ao orçamento para a pavimentação até o campus da UEMS. Quanto a Conab fiz uma gestão junto ao órgão para a reabertura da unidade”, comentou o deputado.

CONVITE - Sérgio Assis aproveitou o evento realizado pela Câmara em parceria com a prefeitura municipal para convidar alguns vereadores de Cassilândia, para que ingressarem no seu partido, o PSB.

"Já conversamos com alguns vereadores para que se filiem ao partido, além disso, também estou buscando novos nomes para que futuramente possamos ter candidatos ao executivo municipal de Cassilândia. Também estamos buscando nomes para concorrer ao cargo de deputado estadual”, destacou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)