Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis comemora aniversário de Cassilândia

Janaina Gaspar - 02 de agosto de 2005 - 08:42

Cassilândia News
Cassilândia News

No último fim de semana o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) participou das comemorações dos 51 anos de emancipação política do município Cassilândia (que será no próximo 3/8). Dentre as obras inauguradas pelo governador Zeca do PT estavam a pavimentação de um trecho que liga a MS 306 até o campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a reabertura da Cooperativa Nacional de Abastecimento (Conab), ambas fruto de preposições de Sérgio Assis.

“Tenho trabalhado por todas as regiões do Estado, mas tenho um apreço muito especial por Cassilândia já que é minha terra natal. Apresentei em 2004 uma emenda ao orçamento para a pavimentação até o campus da UEMS. Quanto a Conab fiz uma gestão junto ao órgão para a reabertura da unidade”, comentou o deputado.

CONVITE - Sérgio Assis aproveitou o evento realizado pela Câmara em parceria com a prefeitura municipal para convidar alguns vereadores de Cassilândia, para que ingressarem no seu partido, o PSB.

"Já conversamos com alguns vereadores para que se filiem ao partido, além disso, também estou buscando novos nomes para que futuramente possamos ter candidatos ao executivo municipal de Cassilândia. Também estamos buscando nomes para concorrer ao cargo de deputado estadual”, destacou.



SIGA-NOS NO Google News