Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2006 09:16

Sérgio Assis comemora 30 anos de escola

Janaina Gaspar
Cassilândia NewsCassilândia News

No último sábado (27 de maio), cerca de 700 pessoas participaram das comemorações pelos 30 anos de fundação da Escola Estadual Maria Eliza Bocaiúva Corrêa da Costa, localizada na Vila Margarida em Campo Grande. O deputado estadual Sérgio Assis (PSB) e o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vladimir Rossi Lourenço, ex-alunos da escola, participaram do evento que foi realizado no salão da Igreja Sagrado Coração.

“Esta festa mostra o valor da escola pública. Em 30 anos de Escola Maria Eliza, centenas de pessoas receberam uma formação de qualidade ao ponto de somar na sociedade sul-mato-grossense. Desta escola saíram médicos, Juizes, advogados, professores, enfim profissionais das mais diversas áreas. Gente que apesar da origem humilde soube aproveitar o acesso à educação gratuita e hoje fazem à diferença na sociedade”, afirmou Assis.

A professora Margarida Queiroz, ex-diretora da Escola, foi a mestre-de-cerimônias do evento levando os ex-alunos e funcionários a um clima de nostalgia e reencontro.

“Temos muito a comemorar porque são 30 anos de uma história de amizade e companheirismo. Nós todos crescemos juntos”, afirmou Margarida, acrescentando seus agradecimentos ao deputado Sérgio Assis que patrocinou a festa.

Durante o evento foram homenageados alunos e funcionários, além da professora Margarida que recebeu uma placa de reconhecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)