Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis comemora 30 anos de escola

Janaina Gaspar - 30 de maio de 2006 - 09:16

Cassilândia News
Cassilândia News

No último sábado (27 de maio), cerca de 700 pessoas participaram das comemorações pelos 30 anos de fundação da Escola Estadual Maria Eliza Bocaiúva Corrêa da Costa, localizada na Vila Margarida em Campo Grande. O deputado estadual Sérgio Assis (PSB) e o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vladimir Rossi Lourenço, ex-alunos da escola, participaram do evento que foi realizado no salão da Igreja Sagrado Coração.

“Esta festa mostra o valor da escola pública. Em 30 anos de Escola Maria Eliza, centenas de pessoas receberam uma formação de qualidade ao ponto de somar na sociedade sul-mato-grossense. Desta escola saíram médicos, Juizes, advogados, professores, enfim profissionais das mais diversas áreas. Gente que apesar da origem humilde soube aproveitar o acesso à educação gratuita e hoje fazem à diferença na sociedade”, afirmou Assis.

A professora Margarida Queiroz, ex-diretora da Escola, foi a mestre-de-cerimônias do evento levando os ex-alunos e funcionários a um clima de nostalgia e reencontro.

“Temos muito a comemorar porque são 30 anos de uma história de amizade e companheirismo. Nós todos crescemos juntos”, afirmou Margarida, acrescentando seus agradecimentos ao deputado Sérgio Assis que patrocinou a festa.

Durante o evento foram homenageados alunos e funcionários, além da professora Margarida que recebeu uma placa de reconhecimento.

SIGA-NOS NO Google News