Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2006 08:30

Sérgio Assis articula obras de restauração da BR-163

Janaina Gaspar
Cassilândia NewsCassilândia News

O deputado estadual Sérgio Assis (PSB) comemorou a nova fase das obras de recuperação da BR-163. Assis é um dos precursores na luta por melhorias nas condições da BR que é considerada uma das mais perigosas do país.

“Fico muito satisfeito em constatar que nossa luta não foi vão. Quando no início de meu mandato realizei uma audiência pública reivindicando melhorias na estrada e a construção de uma pista auxiliar para a BR-163, unindo toda bancada federal do Estado nesse sentido, tinha a certeza que nossos esforços seriam recompesados. Agora depois de três anos e seis meses podemos ver as obras em fase de finalização”, destacou o parlamentar.

Sérgio Assis explicou que as obras compreendem o trecho que vai de Campo Grande à Sonora, divisa com Mato Grosso e que estão sendo restaurados mais de 380 quilômetros.

A BR-163 tem 846 quilômetros de extensão e passa por 15 municípios de nosso Estado: Mundo Novo, Eldorado, Itaquirai, Navirai, Juti, Caarapó, Dourados, Rio Brilhente, Nova Alvorada do Sul, Campo Grande, Jaraguari, Bandeirantes, São Gabriel D’Oeste, Rio Verde, Coxim e Sonora. As obras de manutenção, sinalização e implantação de canteiros laterais na rodovia foram iniciadas em dezembro de 2005.

Conforme o diretor regional do Departamento de Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Marcelo Miranda, o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) liberou recursos para a execução das obras.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)