Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis apresentou 83 emendas

Janaína Gaspar - 10 de novembro de 2004 - 13:01

Sérgio Assis
Sérgio Assis

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), é até agora o recordista na apresentação de emendas ao Orçamento Estadual para 2005. Assis já apresentou 83 emendas contemplando os municípios de Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Jaraguari, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Negro, Rio Verde, São Gabriel D’Oeste, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.
Além de apresentar uma emenda requerendo cinco ambulâncias e uma Unidade de Tratamento Intensivo móvel, para a Policlínica da Polícia Militar. E ainda, cinco ambulâncias para o Fundo de Assistência Social dos Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul e a realização de um Censo Agropecuário no Estado.
Conforme o parlamentar, as emendas são reivindicações de lideranças municipais.
“Como estou sempre visitando o interior do Estado aproveito para trazer à Assembléia Legislativa as necessidades da população sul-mato-grossense. Entendo que este é o papel do deputado, apresentar as expectativas da população ao Poder Legislativo”, argumentou, acrescentando que suas emendas atendem as áreas da Saúde, Educação, Esporte e Infra-estrutura.
Para Orçamento 2005 estão previstos recursos na ordem de R$ 4,039 bilhões, valor 16,72% maior em relação ao orçamento deste ano.

SIGA-NOS NO Google News