Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2004 13:01

Sérgio Assis apresentou 83 emendas

Janaína Gaspar
Sérgio AssisSérgio Assis

O deputado estadual Sérgio Assis (PSDB), é até agora o recordista na apresentação de emendas ao Orçamento Estadual para 2005. Assis já apresentou 83 emendas contemplando os municípios de Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Jaraguari, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Negro, Rio Verde, São Gabriel D’Oeste, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.
Além de apresentar uma emenda requerendo cinco ambulâncias e uma Unidade de Tratamento Intensivo móvel, para a Policlínica da Polícia Militar. E ainda, cinco ambulâncias para o Fundo de Assistência Social dos Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul e a realização de um Censo Agropecuário no Estado.
Conforme o parlamentar, as emendas são reivindicações de lideranças municipais.
“Como estou sempre visitando o interior do Estado aproveito para trazer à Assembléia Legislativa as necessidades da população sul-mato-grossense. Entendo que este é o papel do deputado, apresentar as expectativas da população ao Poder Legislativo”, argumentou, acrescentando que suas emendas atendem as áreas da Saúde, Educação, Esporte e Infra-estrutura.
Para Orçamento 2005 estão previstos recursos na ordem de R$ 4,039 bilhões, valor 16,72% maior em relação ao orçamento deste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)