Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis apresenta projeto e indicações

28 de setembro de 2005 - 07:37

Foi aprovado durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa desta terça-feira (27) o projeto de lei de autoria do deputado estadual Sérgio Assis (PSB) declarando a Associação Beneficente Batista Independente com sede e foro no município de Três Lagoas como utilidade publica estadual. O parlamentar também apresentou projeto declarando utilidade publi8ca a Associação Campanário de Agricultores Familiares – Acafe de São Gabriel D’Oeste.

Sérgio Assis apresentou, ainda, indicação ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) solicitando o cascalhamento compactado das ruas Elis Regina, Dina Sfat, Yara Amaral, Nara Leão, Chico Mendes e Avenida Cinco, no Jardim Carioca e reforço de um ônibus extra para a linha Jardim Carioca no horário das 16 horas às 19 horas.

Outra matéria encaminhada por Assis na sessão desta terça-feira diz respeito a um pedido de reforma da escola estadual São José no município de Cassilândia.

“Também encaminhei ao secretário de Desenvolvimento Agrário e Idaterrra um pedido de apoio de sindicato rural de Cassilandia”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News