Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/04/2004 17:04

Sérgio Assis apresenta nove indicações

Janaina Gaspar

Durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa, desta terça-feira, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) apresentou nove indicações. Uma delas solicita ao ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes e ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, a operacionalização da lei n.º 10.177 de janeiro de 2001, que autoriza as cooperativas de créditos e bancos cooperativos a figurar entre os agentes que canalizam recursos de fundos constitucionais aos produtores rurais cooperados.

Segundo justificou o deputado, a lei até hoje não foi colocada em prática.

“Hoje todos os projetos e encaminhamentos ficam a mercê do Banco do Brasil, o que dificulta e muito a vida dos produtores”, explicou.

Ele reivindica, ainda, à secretaria estadual de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária e secretaria estadual de Esporte, Cultura e Lazer a construção de um CEINF e uma quadra de esportes, ambos no bairro Itapoã, no município de Ivinhema.

Já para o município de Chapadão de Sul, Sérgio Assis, solicita a recuperação da rodovia MS-229, no trecho entre as a MS-306 e a MS-316 e também a instalação de um posto do INSS.

Para Alcinópolis, o parlamentar peessedebista solicita a construção de uma quadra de esportes.

“Estou solicitando a secretaria estadual de Infra-Estrutura e Habitação, a recuperação e o cascalhamento da rodovia MS-258 no trecho entre a BR 163 e a BR 060, município de Sidrolândia. Para a Capital, solicito ao prefeito André Puccinelli a construção de um centro de educação infantil na vila Almeida II”, destacou.

Visando atender as necessidades dos militares, Assis requere a destinação de uma ambulância para a Policlínica da Polícia Militar.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)