Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2004 17:04

Sérgio Assis apresenta nove indicações

Janaina Gaspar

Durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa, desta terça-feira, o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) apresentou nove indicações. Uma delas solicita ao ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes e ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, a operacionalização da lei n.º 10.177 de janeiro de 2001, que autoriza as cooperativas de créditos e bancos cooperativos a figurar entre os agentes que canalizam recursos de fundos constitucionais aos produtores rurais cooperados.

Segundo justificou o deputado, a lei até hoje não foi colocada em prática.

“Hoje todos os projetos e encaminhamentos ficam a mercê do Banco do Brasil, o que dificulta e muito a vida dos produtores”, explicou.

Ele reivindica, ainda, à secretaria estadual de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária e secretaria estadual de Esporte, Cultura e Lazer a construção de um CEINF e uma quadra de esportes, ambos no bairro Itapoã, no município de Ivinhema.

Já para o município de Chapadão de Sul, Sérgio Assis, solicita a recuperação da rodovia MS-229, no trecho entre as a MS-306 e a MS-316 e também a instalação de um posto do INSS.

Para Alcinópolis, o parlamentar peessedebista solicita a construção de uma quadra de esportes.

“Estou solicitando a secretaria estadual de Infra-Estrutura e Habitação, a recuperação e o cascalhamento da rodovia MS-258 no trecho entre a BR 163 e a BR 060, município de Sidrolândia. Para a Capital, solicito ao prefeito André Puccinelli a construção de um centro de educação infantil na vila Almeida II”, destacou.

Visando atender as necessidades dos militares, Assis requere a destinação de uma ambulância para a Policlínica da Polícia Militar.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)