Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sérgio Assis apresenta indicação para Cassilândia

Janaína Gaspar - 16 de março de 2005 - 07:48

Cassilândia News
Cassilândia News

O deputado estadual Sérgio Assis (sem partido), apresentou durante a sessão ordinária dessa terça-feira, da Assembléia Legislativa, indicação ao governo do Estado, a secretaria estadual de Infra-estrutura e ao Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit), solicitando a construção de uma rotatória e uma pista adicional na BR-158, em frente ao setor industrial do município de Cassilândia, saída para Paranaíba.
O deputado também apresentou uma indicação solicitando ao governo do Estado e à secretaria de Justiça e Segurança Pública, a construção de uma cadeia pública no município de Alcinópolis.
“O atendimento a essa reivindicação trará tranqüilidade para os moradores da região que estão sofrendo com os altos índices de criminalidade”, justificou.
A terceira indicação é endereçada à secretaria estadual de Infraestrutura para a recuperação da MS-357 que liga a cidade de Ribas do Rio Pardo ao assentamento Mutum, e a recuperação da MS-265 no trecho que liga o município de Ribas à Usina do Mimoso.

SIGA-NOS NO Google News