Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2005 06:33

Sérgio Assis apresenta 120 emendas ao Orçamento de 2006

Janaina Gaspar

O deputado estadual Sérgio Assis é um dos recordistas em emendas ao Orçamento 2006. Assis apresentou ao todo 120 emendas visando atender as necessidades dos municípios nas áreas de infra-estrutura, saúde, educação, transporte e segurança pública.

“Todo anos faço de tudo para atender o máximo possível de municípios, disponibilizo meu gabinete para buscar junto às prefeituras, instituições organizadas e na comunidade em geral, as necessidades locais”, explicou o parlamentar.

Os municípios que receberam emendas de Sérgio Assis Foram:

Água Clara, Alcinópolis, Amambaí, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauna, Aral Moreira, Bandeirantes, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dourados, Figueirão, Glória de Dourados, Inocência, Itaporã, Japorã, Jaraguari, Jatei, Miranda, Mundo Novo, Navirai, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porá, Rochedo, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de MT, São gabriel D’Oeste, Selvíria, Sonora, Sidrolândia, Taquarussu e Três Lagoas.

O Estado prevê receita de R$ 5 bilhões (25% a mais que em 2005) para 2006, recursos que serão divididos entre os três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário), Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Tribunal de Contas, municípios e para amortização da dívida com a União. O Orçamento deve ser aprovado até 15 de dezembro, fim do ano Legislativo.



Reuniões




Na quinta-feira, o presidente estadual do PSB, deputado Sérgio Assis, deu posse a nova comissão provisória do Partido Socialista de Jaraguari, com as adesões de vereadores e do vice-prefeito do município, Walfrido Costa.

O líder socialista inicia anteontem uma série de viagens para o interior do Estado para visitar os diretórios do partido e visitar as bases.

“Nestes três anos de mandato sempre fiz questão de estar nas bases para ouvir de perto as reivindicações da população. Acredito que só assim posso atender as expectativas dos sul-mato-grossenses”, avaliou.

Além de Jaraguari, Assis visita nos próximos dias os municípios de Chapadão do Sul, Coxim, Rio Verde de MT, Sonora, Pedro Gomes, Costa Rica e Alcinópolis.

Sérgio Assis apresenta indicações


Durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa, da última quarta-feira (23), o deputado Sérgio Assis (PSB) apresentou indicação ao Coordenador Regional do Departamento Nacional de Infra-Estrura de Transporte (Dnit), Marcelo Miranda, solicitando a operação tapa-buracos na BR-060, no trecho entre a MS-306 em Chapadão do Sul, até o trevo da BR-163 no posto São Pedro. Outra indicação apresentada por Sérgio Assis foi encaminhada secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Braga, e solicita a disponibilização de um computador, impressora, ar condicionado, sofá, mesa, cadeira e arquivo, para a Polícia Militar do município de Rio Verde de MT.

“Também estou solicitando à secretaria de Segurança Pública a aquisição de eletrodomésticos e móveis para atender a carência estrutural do presídio de Três Lagoas”, destacou o deputado.

VISITA

Na ultima terça-feira o parlamentar recebeu a visita da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, em seu gabinete.

“Tratamos de assuntos de interesse da população três-lagoense e como sou parceiro dela na administração daquele município aproveitei para colocar, mais uma vez, meu mandato a disposição”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)