Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2004 14:43

Sérgio Assis apoia gasoduto pela rota norte

Janaina Gaspar

Na última sexta-feira (21), o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) esteve em Rio Verde, onde participou do manifesto em prol da Rota Norte do Gasoduto - Gás Centro. Durante o evento realizado em frente à Cerâmica Fornari, nas margens da BR-163 e que contou com a presença de centenas de autoridades da região e de Campo Grande, Sérgio Assis discursou oferecendo seu apoio a causa, lembrando ainda que ele a tempos vem lutando por este objetivo.
“Esta luta não é apenas minha, é de toda a região que necessita deste gasoduto para fomentar o desenvolvimento dos municípios da região. Por isso estive reunido inúmeras vezes com Maurício Arruda para articular o traçado que compreenderá o maior números possível de municípios. Acredito que com a implantação deste traçado vamos aproveitar muito melhor os recursos naturais que são encontrados em abundancia nesta localidade”, destacou se referindo ao incremento da produção da cerâmica.
Já o prefeito de Coxim, Oswaldo Mochi Júnior (PMDB), reconheceu que Assis iniciou a luta pelo desenvolvimento da região norte quando organizou, no ano passado, uma audiência pública na Assembléia Legislativa, visando a retomada do asfaltamento da BR-359 e a recuperação da BR-163.
“O deputado Sérgio Assis tem lutando incansavelmente pela região norte. É bom sabermos que temos um representante no Legislativo Estadual”, destacou o prefeito.
Também estiveram presentes deputados federais e estaduais, prefeitos de São Gabriel do Oeste, Adão Rolim (PDT), Bandeirantes, Ivaldo Gonçalves Medeiros (PMDB), Alcinópolis, Ildomar Carneiro (PMDB), e Rio Verde do Mato Grosso, José de Oliveira (PMDB), além de vereadores, deputados estaduais e federais, empresários e adeptos do movimento. Os manifestantes elaboraram uma carta em prol do movimento, que será entregue a autoridades de Mato Grosso do Sul e Goiás.
Os estudos de viabilidade técnico-econômica do gasoduto Campo Grande-Brasília, passando pela região norte do Estado, devem ser concluídos pela Termo Gás em no máximo 60 dias, conforme revelou o diretor-presidente da Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGás), Maurício Arruda

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)