Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Serc tropeça em jogo treino na cidade de Cassilândia

Ocorreionews - 17 de dezembro de 2006 - 18:03

A equipe da SERC realizou neste sábado na cidade de Cassilândia, um jogo treino contra um selecionado local.

A equipe do Chapadão do Sul acabou sendo surpreendida logo aos 07 minutos de jogo, com um gol da equipe do CEC, que resultou na vitória cassilandense.

O jogo serviu para que pó treinador Triel, pudesse analisar o plantel da SERC que tem 19 atletas.

A equipe iniciou seus treinamentos no ultimo dia 03, realizou apenas um coletivo e mesmo assim se portou bem dentro de campo.

O jogo treino, deu para perceber que 90% dos atletas sentiram o forte treinamento físico, onde muitos estavam “travados”, o que levou os sucessivos erros durante a partida.

Tanto que o gol do Cassilândia surgiu, após o zagueiro Ítalo dar o tradicional bote e errar, deixando o atacante livre para fazer o cruzamento e encontrar o lateral esquerdo mandioca sem marcação, e que apenas bateu na saída de Samir.

Após o gol a equipe da SERC jogando com esquema 3-5-2, continou a apresentar alguns erros de marcação na defesa. Somente na altura dos 20 minutos a equipe passou a dominar o adversário e até o final, jogando até o final no campo adversário.

Varias oportunidades de gols surgiram nos pés de Odilei e Alex, mas o goleiro Raniel, conseguiu impedir por mais de 03 vezes o gol da SERC.

Nos primeiros 45 minutos de jogo, o Treinador Triel colocou em campo a seguinte formação:

Samir, Murilo, Anderson, Ítalo e Paulinho, Lucas, Floriano, Chapecó, Buiu, Alex e Odilei.

Na segunda etapa de jogo, a equipe foi toda modificada, ficando em campo, apenas o volante Floriano e o lateral esquerdo Paulinho. Entraram Rodrigo, Daniel, André, Flávio, Marco, Alberto, Wellington, Joel e Alemão.

A equipe da Serc, continou seu domínio dentro de campo, mas não conseguiu furar a retranca dos cassilandenses, que foram comandados pelos veteranos, Max e Marquinho, aliados a juventude de garotos conseguiram segurar a equipe da SERC.

Resumindo, o novo plantel da equipe da Serc, que ainda não pode contar com Márcio e Maurinho, e mesmo assim, demonstrou qualidade dentro de campo, e com certeza será uma equipe de forte marcação e assim que adquirir entrosamento vai ser uma das favoritas para estar entre as 4 finalistas do campeonato estadual

SIGA-NOS NO Google News