Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2006 18:03

Serc tropeça em jogo treino na cidade de Cassilândia

Ocorreionews

A equipe da SERC realizou neste sábado na cidade de Cassilândia, um jogo treino contra um selecionado local.

A equipe do Chapadão do Sul acabou sendo surpreendida logo aos 07 minutos de jogo, com um gol da equipe do CEC, que resultou na vitória cassilandense.

O jogo serviu para que pó treinador Triel, pudesse analisar o plantel da SERC que tem 19 atletas.

A equipe iniciou seus treinamentos no ultimo dia 03, realizou apenas um coletivo e mesmo assim se portou bem dentro de campo.

O jogo treino, deu para perceber que 90% dos atletas sentiram o forte treinamento físico, onde muitos estavam “travados”, o que levou os sucessivos erros durante a partida.

Tanto que o gol do Cassilândia surgiu, após o zagueiro Ítalo dar o tradicional bote e errar, deixando o atacante livre para fazer o cruzamento e encontrar o lateral esquerdo mandioca sem marcação, e que apenas bateu na saída de Samir.

Após o gol a equipe da SERC jogando com esquema 3-5-2, continou a apresentar alguns erros de marcação na defesa. Somente na altura dos 20 minutos a equipe passou a dominar o adversário e até o final, jogando até o final no campo adversário.

Varias oportunidades de gols surgiram nos pés de Odilei e Alex, mas o goleiro Raniel, conseguiu impedir por mais de 03 vezes o gol da SERC.

Nos primeiros 45 minutos de jogo, o Treinador Triel colocou em campo a seguinte formação:

Samir, Murilo, Anderson, Ítalo e Paulinho, Lucas, Floriano, Chapecó, Buiu, Alex e Odilei.

Na segunda etapa de jogo, a equipe foi toda modificada, ficando em campo, apenas o volante Floriano e o lateral esquerdo Paulinho. Entraram Rodrigo, Daniel, André, Flávio, Marco, Alberto, Wellington, Joel e Alemão.

A equipe da Serc, continou seu domínio dentro de campo, mas não conseguiu furar a retranca dos cassilandenses, que foram comandados pelos veteranos, Max e Marquinho, aliados a juventude de garotos conseguiram segurar a equipe da SERC.

Resumindo, o novo plantel da equipe da Serc, que ainda não pode contar com Márcio e Maurinho, e mesmo assim, demonstrou qualidade dentro de campo, e com certeza será uma equipe de forte marcação e assim que adquirir entrosamento vai ser uma das favoritas para estar entre as 4 finalistas do campeonato estadual

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)