Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/03/2007 18:34

Serc perde para Sete de Setembro

Jovem Sul News/ Fernandes dos Santos

Com muitos erros e não aproveitamento de oportunidades de gol a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc), perdeu o jogo em Dourados por 2 a 1 diante do Sete de Setembro. A Serc começou dominando o jogo, mas não suportou o crescimento do time local. Saíram os gols no segundo tempo. Ademir marcou para o Sete antes do primeiro minuto do reinício do jogo, aos cinco minutos Buiú empatou cobrando penalidade. Aos 41 minutos, Totó marcou o segundo para o time da casa.

ESCALAÇÕES
Triel, da Serc, mandou a campo: 1 Ânderson, 2 Floreano, 3 Ânderson Gaúcho, 4 Christiano, 5 Lucas, 6 Paulinho, 7 Chapecó (14 Pedro), 8 Maurinho (16 Daniel), 9 Kesley (17 Alexandre), 10 Buiú e 11 Tales.

Alex Lima escalou o Sete de Setembro: 1 Garça, 2 Edson, 3 Totó, 4 Marcelo, 5 Douglas, 6 André, 7 Michel (18 Keno), 8 Marcinho, 9 Rodrigo (14 Alexandre), 10 Arcelei (19 Cassiano) e 11 Ademir.

O Sete de Setembro recebeu seis cartões amarelos e a Serc dois. Apitou a partida Elvécio Zequetto, auxiliado por Adenilson da Costa Pinheiro e Cléberson Mareco.

A Serc continua em 5º lugar com 10 pontos. Joga no próximo domingo em Corumbá contra o Corumbaense, que igualmente foi a 10 pontos ao empatar nesta tarde em Rio Verde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)