Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2007 18:34

Serc perde para Sete de Setembro

Jovem Sul News/ Fernandes dos Santos

Com muitos erros e não aproveitamento de oportunidades de gol a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc), perdeu o jogo em Dourados por 2 a 1 diante do Sete de Setembro. A Serc começou dominando o jogo, mas não suportou o crescimento do time local. Saíram os gols no segundo tempo. Ademir marcou para o Sete antes do primeiro minuto do reinício do jogo, aos cinco minutos Buiú empatou cobrando penalidade. Aos 41 minutos, Totó marcou o segundo para o time da casa.

ESCALAÇÕES
Triel, da Serc, mandou a campo: 1 Ânderson, 2 Floreano, 3 Ânderson Gaúcho, 4 Christiano, 5 Lucas, 6 Paulinho, 7 Chapecó (14 Pedro), 8 Maurinho (16 Daniel), 9 Kesley (17 Alexandre), 10 Buiú e 11 Tales.

Alex Lima escalou o Sete de Setembro: 1 Garça, 2 Edson, 3 Totó, 4 Marcelo, 5 Douglas, 6 André, 7 Michel (18 Keno), 8 Marcinho, 9 Rodrigo (14 Alexandre), 10 Arcelei (19 Cassiano) e 11 Ademir.

O Sete de Setembro recebeu seis cartões amarelos e a Serc dois. Apitou a partida Elvécio Zequetto, auxiliado por Adenilson da Costa Pinheiro e Cléberson Mareco.

A Serc continua em 5º lugar com 10 pontos. Joga no próximo domingo em Corumbá contra o Corumbaense, que igualmente foi a 10 pontos ao empatar nesta tarde em Rio Verde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)