Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/04/2016 21:21

SERC perde o segundo jogo para o 7 de Setembro e está desclassificada

Jovem Sul News

Neste domingo, a SERC Chapadão realizou o segundo jogo, com o 7 de setembro de Dourados, pelas quartas de finais do Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série A de Mato Grosso do Sul. A primeira partida desta etapa do campeonato foi realizada em Chapadão do Sul, na quarta-feira (06) e perdeu por 1 x 0.

Foi o jogo de hoje (10) realizado em Dourados e precisando vencer com diferença de mais de dois gols, desde o início da partida a SERC partiu para o ataque, dando muito trabalho para o goleiro adversário.

O 7 de Setembro respondeu à altura a agressividade da SERC e igualmente atacou para marcar e garantir a vaga para as semifinais.


Aos 22 minutos o 7 de Setembro abriu o marcador, com gol de Altino. Aos 38 minutos o time da casa ampliou com Fagner. Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, a SERC diminuiu com um belo gol de cabeça de Mailson, o Monstro.

No segundo tempo a SERC voltou a pressionar o time da casa, mas não conseguiu reverter o placar e ampliá-lo, para a sua classificação. Mesmo com esse resultado, a SERC está credenciada para participar novamente, no ano que vem, da Série A do estadual.

A SERC entrou em campo com: Alan, Tetê, Ventura, Guilherme, Davi, Kauê Bonifácio, Bismarque, Kanú, Aguiar, Taboca e Mailson.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)