Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2016 21:21

SERC perde o segundo jogo para o 7 de Setembro e está desclassificada

Jovem Sul News

Neste domingo, a SERC Chapadão realizou o segundo jogo, com o 7 de setembro de Dourados, pelas quartas de finais do Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série A de Mato Grosso do Sul. A primeira partida desta etapa do campeonato foi realizada em Chapadão do Sul, na quarta-feira (06) e perdeu por 1 x 0.

Foi o jogo de hoje (10) realizado em Dourados e precisando vencer com diferença de mais de dois gols, desde o início da partida a SERC partiu para o ataque, dando muito trabalho para o goleiro adversário.

O 7 de Setembro respondeu à altura a agressividade da SERC e igualmente atacou para marcar e garantir a vaga para as semifinais.


Aos 22 minutos o 7 de Setembro abriu o marcador, com gol de Altino. Aos 38 minutos o time da casa ampliou com Fagner. Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, a SERC diminuiu com um belo gol de cabeça de Mailson, o Monstro.

No segundo tempo a SERC voltou a pressionar o time da casa, mas não conseguiu reverter o placar e ampliá-lo, para a sua classificação. Mesmo com esse resultado, a SERC está credenciada para participar novamente, no ano que vem, da Série A do estadual.

A SERC entrou em campo com: Alan, Tetê, Ventura, Guilherme, Davi, Kauê Bonifácio, Bismarque, Kanú, Aguiar, Taboca e Mailson.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)