Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SERC perde o segundo jogo para o 7 de Setembro e está desclassificada

Jovem Sul News - 10 de abril de 2016 - 21:21

Neste domingo, a SERC Chapadão realizou o segundo jogo, com o 7 de setembro de Dourados, pelas quartas de finais do Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série A de Mato Grosso do Sul. A primeira partida desta etapa do campeonato foi realizada em Chapadão do Sul, na quarta-feira (06) e perdeu por 1 x 0.

Foi o jogo de hoje (10) realizado em Dourados e precisando vencer com diferença de mais de dois gols, desde o início da partida a SERC partiu para o ataque, dando muito trabalho para o goleiro adversário.

O 7 de Setembro respondeu à altura a agressividade da SERC e igualmente atacou para marcar e garantir a vaga para as semifinais.


Aos 22 minutos o 7 de Setembro abriu o marcador, com gol de Altino. Aos 38 minutos o time da casa ampliou com Fagner. Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, a SERC diminuiu com um belo gol de cabeça de Mailson, o Monstro.

No segundo tempo a SERC voltou a pressionar o time da casa, mas não conseguiu reverter o placar e ampliá-lo, para a sua classificação. Mesmo com esse resultado, a SERC está credenciada para participar novamente, no ano que vem, da Série A do estadual.

A SERC entrou em campo com: Alan, Tetê, Ventura, Guilherme, Davi, Kauê Bonifácio, Bismarque, Kanú, Aguiar, Taboca e Mailson.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News